Os cobiçados arquivos do Road Manager, Mal Evans, finalmente verão a luz do dia (2021)

Coveted Archives of Beatles Road Manager Mal Evans Will Finally See Light of Day
Biography will be published in 2023, followed by his diaries and manuscripts — the Holy Grail for Beatles fans

By ANGIE MARTOCCIO - https://www.rollingstone.com/

Enquanto você e o resto do mundo estão assistindo Get Back, você provavelmente notou o cavalheiro alto e de óculos vestido com uma gola alta impecável. Este é Mal Evans, o road manager dos Beatles e confidente de longa data que morreu apenas sete anos após a filmagem. Décadas depois, ele finalmente está recebendo o que merece, com uma biografia marcada para 2023.

A família de Evans se juntou ao estudioso dos Beatles e autor Kenneth Womack para a biografia, que será publicada pelo selo Dey Street Books da HarperCollins. No ano seguinte, eles lançarão o "Santo Graal" para os fãs dos Beatles: seus arquivos, sobre os quais os fãs vêm especulando há anos. A coleção contém diários, manuscritos e muito mais.

Os Beatles contrataram Evans como roadie em 1963 e continuaram trabalhando com eles quando pararam de fazer turnês três anos depois. Ele estava trabalhando na publicação dos manuscritos - com permissão da banda - antes de morrer em janeiro de 1976 aos 40 anos.

“Meu pai significava muito para mim”, disse o filho de Evans, Gary, em um comunicado. “Ele era meu herói. Antes de Ken se juntar ao projeto, eu achava que conhecia a história de meu pai. Mas o que eu sabia era monocromático; 15 meses depois, é como O Mágico de Oz (o filme favorito do pai) porque Ken adicionou muita cor, muita luz à sua história. Ken me mostrou que meu pai era o maior amigo dos Beatles. Ele teve sorte em conhecê-los, mas eles tiveram mais sorte com o pai descendo os degraus da Caverna pela primeira vez. ”

russell

John Lennon, Mal Evans, Yoko Ono, Ringo Starr, and Paul McCartney at Twickenham Film Studios, January 13, 1969

Ethan A. Russell/© Apple Corps Ltd.

Articles View Hits
11317592

We have 1155 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro