Sylvio Passos desmascara o infame blog Combálido Rock

Ao Blog Combate Rock - Jornal da Tarde (Grupo Estado)

Eu já havia desencanado deste circo, visto que a falta de discernimento e a estupidez imperam por aqui por TODOS que se aventuraram em denegrir Raul Seixas e sua obra. Outro motivo que me fez afastar-me dessa coisa patética foi uma mensagem enviada pelo Sr. Marcelo Moreira ao meu e-mail pessoal me convidando a escrever um texto rebatendo o seu artigo, com o compromisso de publicação na íntegra no Combate Rock. Ficou evidente então que se quer gozar com o pau dos outros, oportunismo escroto com intuito único de chamar atenção pra si mesmo. Ignorei a mensagem e isso deve ter deixado o Sr. Marcelo Moreira e sua equipe frustrados. É claro que eu não iria escrever nenhum artigo, bater palmas para louco dançar. Seria o mesmo que entrar numa igreja evangélica com discurso ateísta. E quando acabar, o maluco sou eu. Fala sério, né?

Mas, por outro lado, fui informado que o foco e a falta de escrúpulos estavam sendo dirigidos à mim agora, e de maneira grosseira, ofensiva. Daí que volto aqui apenas para convocar tais detratores (se é que não é a mesma pessoa sob epítetos diferentes) para uma conversa olho no olho, não pela Internet. Diante de uma tela e um teclado é muito fácil se falar e fazer o que quiser, mas, isso não isenta ninguém de conseqüências, inclusive judiciais. Conheço e tenho apreço pela família Mesquita assim como tenho amigos dentro do Grupo Estado (já desenvolvi trabalhos junto a Gravadora e a Rádio Eldorado e também com amigos jornalistas do Estadão e do JT) e a postura do Sr. Marcelo Moreira com relação a minha pessoa, certamente, não seria vista com bons olhos por esses que muito bem me conhecem desde 1983. Então, por uma questão de ética e respeito e, principalmente, para evitar danos futuros, solicito que meu nome, assim como toda e qualquer referência a minha pessoa, deixem de ser publicados neste blog, digo, Combate Rock. Visto que o que já foi publicado demonstra uma certa sociopatia por parte de seus autores, inclusive, cabíveis de processo.

Não sou e nunca fui sósia, clone ou cover de Raul Seixas e muito menos pretendi ou pretendo ser Raul Seixas. Fui, sim, amigo pessoal, parceiro musical e fundador de seu fã-clube oficial. Também produtor de discos e eventos, autor de livros e artigos e consultor.  Se, ao invés de ficarem olhando fotos minhas fossem ler um pouco sobre mim, certamente, não escreveriam tantos impropérios e toda sorte de injúrias, difamação e não teriam comportamento infantilista e inadequado.

Para finalizar, convoco os fãs de Raul Seixas a abandonarem completamente este covil, Raul Seixas é muito maior que tudo isso e não há nada que vá mudar sua importância dentro de cenário artístico brasileiro.

Sem mais,

Sylvio Passos
Os fatos prevalecem sobre os documentos.

Para entender o caso:
http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/o-mito-raul-seixas-ainda-tomando-pancadas-e-com-toda-a-razao/

 
Sylvio Passos
tel. (11) 2948 2983
cel. (11) 8304 4568
Site 1: www.raulrockclub.com.br
Site 2: www.sylviopassos.com
e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.