DENTRO DO 'SARAU PSICODÉLICO' EM BRASÍLIA (2014)

DIA INTERNACIONAL DO ROCK! 2014!

13 de Julho / 2014

 

Guará- Brasília-DF
Totalmente Underground

Quando resolvemos pegar o touro pela unha, eu sabia que estava sendo escudado pelo profissionalismo audiovisual do Edson Salazar - ele me conhece há 25 anos e sabe que eu sonho, como eu falo. Fomos para a estrada, pois lá se é livre para filmar. Temos quase uma hora editada de alguma coisa que não ficou guardada na caixinha de lembranças e nem será para a posteridade - essa é a vibe - ser gente, ser nosso e dividir - ego todos temos, mas em ação não há repartições somente ocupações e a imensa responsabilidade em captar momentos espontâneos sem maquiagem. We love all! 

Sarau Psicodélico produzido por Do Próprio Bol$o e documentado por Cinedsong

Uma Realização Bolachão Produções - Museu da Música e Estúdio Formiguero

Versos com

Girslene Paschoal
Cida Carvalho

Rock com

Sapiens

Téssera

Dualib

Subinstante

Red Zones

Foto: Cris Alves

Longos dreadlocks, manjadas camisetas apertadas, magrelo de olhos claros. Em pé um malabarista até o fim do dia. A arma do seu sustento? Uma sacola repleta de latas de spray.

Noite e dia / sol e lua / Ininterruptamente amanhece ou anoitece e Julimar segue pintando muros e pontes, arco-iris e pores do sol de todos os pontos disponíveis da capital do Brasil. Militante do bom humor e também das (ir) responsáveis ações globais dos protestos. Da favela ao Senado, dos tronos das catedrais às paradas de ônibus, ele aponta o bico do spray para amenizar o vazio e a distância das relações pessoais.

 Tessera

Dualib

 Julimar dos Santos - Galeria de Grafites

É só solicitar a encomenda que a entrega é total e pronta. Como artista Julimar vive um período conturbado e tomado pela falta de tempo para projetos pessoais. Na Asa Norte, dependurado no alto de um andaime no T-Bone. Ele desenha Jorge Benjor ao vivo naquele instante. No Feitiço Mineiro estica numa corda de varal as suas grandes telas com a cara dos grandes artistas de nosso imaginário.

Dependendo da sua demanda e com fineza e parceria, você pode extrair dele grandes trabalhos de visibilidade em fachadas a minuciosos trabalhos artesanais no barro, na linha. Julimar é uma provocação ambulante de risos e cenas inusitadas. Deus preserve o seu talento!

 Subinstante

 Red Zones na foto de Cris Alves



Mário Pazcheco cerveja Antarctica na mão direita, Rogério de flanela listrada, voz de trovão; o novo batera que está pegando as músicas; o baixista de peso e hábil nas quatro cordas, sentada Cida Carvalho artista das miríades de cores espalhadas pelo palco e o não menos talentoso guitarrista Igor (dois velhos produtores e a RED ZONES sonoramente violenta banda de rock'n'rol do Jardim Ingá-GO)

 

Articles View Hits
7010065

We have 406 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro