pessoa de salvador, lança o ep 'surreal' (2020)

RESENHA É CRÔNICA

SURREAL, UM EP contra o anonimato

EP SURREAL – Leandro Pessoa

01. Surreal (Pessoa)
02. Biga Data (Pessoa/Ronaldo Nobre)
03. O Bom Filho a Casa Torna (Pessoa)
04. A Lei (Pessoa)
05. Bufo Alvarius (Pessoa)

Produção e Gravação: Iago Guimarães e Pessoa
Mixagem e Masterização: Iago Guimarães (CasinhaLab)
Participação especial: Eric Assmar – guitarras na faixa 1
Capa: Tiago Oliveira
Contatos: Cel. - (71) 98879-1045 Instagram - @pessoa.musical.

surreal

por mário pazcheco

Minha cabeça ocupava-se das armações popistícas de Carlos Imperial. Neste tempos de epidemia, de tela plana, da influência das redes sociais e da Netflix, ainda faltava o centro das atenções. 

SURREAL é o segundo EP de Leandro Pessoa, de Salvador, Bahia

https://linktr.ee/pessoa.musical

SURREAL é rock em português com slide guitar. A produção é estranha e real. “Surreal”, a faixa de abertura, é pura reflexão raulseixista, enfim é rock baiano. E neste agosto, Viva Raul sem passeata!

O tema do EP segue entre o surto e o desespero, as letras são o bom dele. “Big Data”, a segunda faixa comenta que “a vida alheia virou hobby". Os bardos estão nas linhas do EP e a ordem é ir além do anonimato

A vibe surreal esta em “A Lei”. Onde a onda bate enquanto escuta-se. A guitarra diáloga com ela mesmo ao estilo anos 60. O intimismo soa desvairado.

Leandro Pessoa, guitarrista e contrabaixo e voz: “Meu instrumento é a guitarra, em geral me acompanho. No processo de produção do meu EP solo me descobri gravando contrabaixo, mas não consigo tocá-lo e cantar ao mesmo tempo.”

Em Salvador, Leandro Pessoa tocou no Callangazoo. Outras bandas legais de lá: Meus Amigos Estão Velhos, Sanitário Sexy, Psicordélico. Também (r)existe uma galera mais nova: Astralplane, Tangolomangos. Antes da pandemia, eles se apresentavam no Bar dos Bardos, Mercadão C.C., Commons Studio Bar, Tropos, Portela Café...

“Curto muito Mutantes. Gravei uma que será essa influência de maneira mais escancarada. gosto da ironia musical deles também.”

Será outra dádiva, se a faixa final em produção manter o pique surrealista.

O promissor músico deixa registrado que há Mutantes neste SURREAL. Fica claro que num título desses não poderia faltar aquele brilho nos ouvidos que restauram as energias e as vibrações.

Valeu, Pessoa de Salvador!

Articles View Hits
8677863

We have 2432 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro