BRUNO Z ACABA DE LANÇAR "BALADA ARTESANAL" (2021)

Foto de Cristiane Goulart ❤️

Bruno Caetano
(61) 9-9611-6954

BRUNO Z WEB PB (35) (1)

BRUNO Z LANÇA MÚSICA SOBRE “PARCERIA E AMIZADE CÓSMICA”

"Balada Artesanal" é o décimo single solo do cantor e compositor brasiliense. "Balada Artesanal" chegou às plataformas digitais de música e conta com videoclipe editado por Pedro Wolff.

Em sua nova música, Bruno Z fala sobre amizade cósmica, parceria e liberdade. Com influências do folk, “Balada Artesanal”. O décimo single solo do cantor e compositor brasiliense, foi gravada e produzida por Hals Jorran no Estúdio Montana, a faixa se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música com distribuição da produtora Bandas de Rock.

"Balada Artesanal" é bem especial não só pelo tema, mas também pelo título subtraído do trabalho autoral que vem lançando ao longo de quase dois anos: BALADAS ARTESANAIS COM CERVEJAS BARATAS. Segundo Bruno Z, o nome do projeto traduz tanto a produção das músicas quanto as letras. “O nome do trabalho reflete as características que sempre tive nas composições. Canções com temas e influências bem variadas, histórias autobiográficas, sendo algumas mais sérias, outras mais irreverentes. BALADAS ARTESANAIS representam canções mais acústicas, e até rústicas, por serem compostas na intimidade e produzidas de forma caseira, por mais que sejam gravadas em estúdio. Já CERVEJAS BARATAS refletem as músicas mais irônicas”, explica o cantor, ressaltando que existe também uma canção chamada “Cervejas Baratas”, que ainda será lançada.

Mas a bola da vez é a faixa “Balada Artesanal”, que conforme Bruno Z é uma verdadeira ode às amizades verdadeiras e também às conexões astrais. “A letra fala sobre parceria, tanto nas amizades de longas datas quanto naquelas conexões de almas que são novas, porém, intensas. Estamos sofrendo há mais de um ano por conta da pandemia e durante esse tempo, pude perceber quem são os verdadeiros amigos. O interessante é que muitas pessoas que pareciam distantes, se mostraram intensas na amizade durante os momentos difíceis, e outras que eram mais próximas se distanciaram. Tudo isso é a parte boa da história porque nos mostra os verdadeiros parceiros. Aqueles com quem devemos continuar a caminhada quando tudo isso acabar”, reflete o cantor.

O clipe de "Balada Artesanal" é mais uma edição do jornalista Pedro Wolff, que desta vez aborda os bastidores do clássico DUNA, de Alejandro Jodorowsky. Segundo ele, somente a produção do projeto moldou a cultura pop mundial. “O projeto era tão megalomaníaco, que foi impossível fazer na época. Este ano sairá a segunda adaptação de DUNA. A diferença é que terá uma paleta de cores mais cinzenta, em contraste ao colorido de DUNA de Jodorowsky, presentes no clipe do Bruno Z. A produção de Jodorowsky foi um projeto nunca materializado, constituindo-se apenas artesanalmente, assim como a nova balada do Bruno Z”, explica Wolff.

Ouça o novo single de Bruno Z, “Balada Artesanal”:

Se inscreva no canal do YouTube e acompanhe o lançamento: https://youtu.be/X-Lpb6gxqkY

Spotify: https://open.spotify.com/album/5fGghJJVgBAMXONLs7lO7Y


Dezzer: : https://www.deezer.com/us/album/223215432

Bruno Z no Instagram: https://www.instagram.com/brunozcaetano/

Articles View Hits
9502505

We have 1010 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro