DA AUSTRÁLIA VIRÁ NAPOLEONIC

Austrália: Napoleonic lança novo clip

 

 

As coisas estão acontecendo rapidamente para o quarteto musical Napoleonic oriundos da Austrália. Estão acom a agenda repleta de shows marcados e crescendo a popularidade da banda. O EP de estreia deverá sair na proxima sexta.

"Quanto ao clip foi bastante interessante para nós. Trabalhamos com uma produtora brilhante chamada Jessie Jordan que também cantou na banda anteriormente. A edicão do clip "Go Away" foi feita pelo nosso guitarrista Hadrian, ele fez isso como trabalho já que ele trabalha com propaganda. As cenas foram desenhadas no storyboard e isso tornou tudo mais facil! Foi gravado em dois dias com muito trabalho porém, com o menor custo! Tudo baseado na letra da música que fala sobre o fim de um relacionamento de uma forma meio engraçada. Emfim ja esta com quase 500 vistas e esperamos muito mais em breve. O primeiro single da banda 'Ghosts' http://youtu.be/CjkFelGSkus ja tem quase 4 mil vistas".
(Bruno "Lobão que por muito tempo tocou na Mákina du Tempo)

A banda é

Selin: Vocals
Hadrian: guitar
Frankie on drums
Bruno Lobao: bass guitar

"Estamos procurando firmar datas para uma tour pelo Brasil. Bananada 2016 já deu positivo para nós. Estamos tentando o próximo Porão do Rock, vamos ver no que dá! Se quiserem contrato a Banda podem contactar o meu This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Se precisarem de mais alguma coisa nos avisem". 

Articles View Hits
11316015

We have 1200 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro