'Rachiche': arte da mixórdia e da merreca! ou quando não só vagalume acende o rabo!

Arte,  a mixórdia da merreca! ou não só vagalume usa lanterna no rabo! (Mário Pacheco)

 

Hello crazy people - sexta-feira cansada esperando pela chuva. Que não caiu. Dia de Blues do Festival de Blues da República, primeiro dos três dias na Sala Funarte. Ontem,  O Porco  empatou e nós estamos vivos agora é ganhar do Mengo no Maracanã!

Vépera de feriadão fazer o quê ? Partir para Cavalcanti-GO?  Quem sabe, no sábado aparece alguém  para rolar a redonda...  Quem sabe. Bruno Lobão apareça?  Nesta sexta-feira passei na casa do Rolando para ouvir a mais  nova música da Patrulha do Espaço! Depois fomos comer sanduíche na 405 S! Essa semana foi de encrenca com muito fogo cruzado, promover $ite $em $$$ é barra-de-ouro. Vamos ver, vamos imaginar. Ontem o telefone não parou de gritar, minha caçula completou 14 anos. Essa semana foi repleta de marcos culturais mas poucos sabem, ninguém para fazer rock: falam de 'rachiche' do verbo rachar poderia ser haxixe: arte,  a mixórdia da merreca!

Hoje. Sexta-feira - 9 de outubro, aniversário do John Lennon dois refrões dele: As pessoas me fazem perguntas confusas / Eu digo a elas que não há problemas, apenas soluções / E elas balaçam a cabeça e olham como seu eu tivesse perdido a cabeça / Eu digo a elas que não há pressa / Estou apenas sentado aqui passando o tempo (Watching the wheels). Todos estão fumando e ninguém vai alto / Todos estão voando e nunca tocam o céu (Nobody told me). O poeta está suficientemente vivo e crítico. Lennon faria hoje 69 anos!

 Reação frontal e plenamente roqueira, não perca a chance de julgar: Rock Brasília, desde 1964

 

Agenda Cinéfila para o dia 8! Cuidado!  teste explícito abaixo: Teste para elenco da TV Globo (ou quer ser estrela de cinema ou TV? Os olheiros estarão lá! É a sua grande chance! Apareça! )

Mona, oh! Mona: Tu não sabes que, como já dizia Noel, eu " já fui convidado para ser estrela do nosso cinema. Ser estrela é bem fácil, sair no Estácio é que é o xis do problema." É o que eu poderia estender ao Pacotão. Agora, se tu enviares essa mensagem pro
Pavaroti, ele é capaz até de dar o cu para sair dez segundos na tela da TV Globo. E o Cicinho então, seria capaz de chupar o pau do Roberto Marinho. Mesmo se precisar tirar aquele filho da puta da cova!
 
PS. Agora, eu Paulão de Varadero, Barão do Conic e Visconde do Café da Rua Oito, eu Paulo Roberto Miranda, Robert de Niro, Al Pacino e Dustin Hoffman não precisamos sair em merda de TV Globo.

Agora, na tela do Cine Brasília, eu faço questão de participar de qualquer movimento em favor da sua restauração e de sua eterna destinação como cinema.

Foi naquela sala que  começei a ver mulheres nuas, já na década de 60, em matinés, soirés, chanchadas da Atlântida, pornochanchadas, westerns, faroestes espaguetis, clássicos da filmografia Glauberiana, Joaquim Pedriana, Nelson Pereira dos Santiana, Trufaultiana, Hitchkockiana, Buñueliana,  Werner Herzoguiana, Chapliniana, Ingmar Berguiana, Feliniana, Vitorio De Sicana, e tantas outras maravilhas a que fui apresentado, antes de seguir carreira solo como cantor.  Confesso que só me falta uma obra cinematográfica biográfica, como Carlos Gardel e Elvis Presley tiveram. Mas isso não me inquieta, devido ao tempo que temos pela frente.  Quem sabe, até você pode sugerir isso ao Secretário de Cultura do DF?

Abraços do Paulão de Varadero, Barão do Conic e Visconde do Café da Rua 8 vai E-mail!

 

Cine Brasília de saco cheio e preto Amigos (as),
No dia 08 de outubro, quinta-feira, às 16h, realizaremos (Adeilton Lima, Wellington Abreu, Walter Sarça e Doriva)  mais uma ação artística na rua. A proposta é empacotar o Cine Brasília com sacos de lixo, numa espécie de abraço. Quem quiser se somar a nós, é só chegar. O Cine Brasília é símbolo da cultura brasiliense e mais uma vez será maquiado para receber o Festival de Cinema/2009, enquanto o Secretário de Cultura anuncia que vai antecipar o edital do FAC de 2010, considerando que sequer divulgou os contemplados de 2009 ou zerou os pagamentos dos editais anteriores.  Em defesa de nossa cidade e de nossos artistas e devido ao fato de o governo até aqui não ter apresentado sua política cultural para a cidade, voltaremos à rua para mostrar à sociedade que mais uma vez o governo Arruda e o seu Secretário de Cultura, Silvestre Gorgulho, blefam.Na ação, cobriremos as duas placas do cinema com plástico preto. Adeilton Lima 61 92399644

patrulha_banner

Articles View Hits
7068555

We have 615 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro