alguns quadrinhos para ler (2024)

 por Rei Lagarto (RJ)

hq 2

"MONICA é uma série de narrativas interligadas que contam coletivamente a história de vida – na verdade, histórias – de sua personagem-título. Daniel Clowes recorre a uma vida inteira de inspiração para criar a história em quadrinhos mais complexa e pessoal de sua ilustre carreira. Rico em detalhes visuais, um ouvido impecável para linguagem e diálogo e reviravoltas emocionantes, Monica é uma obra-prima de múltiplas camadas em forma de quadrinhos que alude a muitos dos gêneros que definiram o meio - guerra, romance, terror, crime, sobrenatural, etc. .- mas de uma forma misteriosa, incategorizável e quintessencialmente Clowesiana, que recompensa múltiplas leituras. Após cinco anos de produção, Monica marca o ápice da criatividade de uma das vozes definidoras do boom das histórias em quadrinhos no último quarto de século." (Fantasgraphics)

hq

"Os quadrinhos de super-heróis que a Marvel Comics publica desde 1961 são a mais longa obra de ficção contínua e independente já criada: mais de meio milhão de páginas até hoje, e continua crescendo. É um marco no meio da cultura contemporânea. Porém, nem mesmo as pessoas que criaram as histórias leram a coisa toda – não é esperado que ninguém consiga ler tudo. Então foi isso que Wolk fez: leu as mais de 27 mil HQs que compõem o Universo Marvel até agora e compilou neste livro que, verdadeiramente, contém todas as aventuras Marvel."


“É insano, Mário Pazcheco: o livro não é sobre a história da Marvel, a forma dessas histórias ou uma análise das práticas comerciais da editora; é um resumo de todas as histórias mesmo, uma jornada de um doido para dar um sentido emocional a mais de meio milhão de páginas em quadrinhos, muitas delas totalmente esquecíveis.” (REI LAGARTO)

Articles View Hits
11567016

We have 294 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro