Bibi And The Jacús Capítulo XIII
- Details
- Hits: 3458
MEANWHILE IN BIBILAND XIII
por: Rodrigo Souves
Após o incidente na cadeia, BIBI AND THE JACÚS gastam o tempo entre entrevistas e apresentações ao vivo, dizem NÃO ao playback, embora todos curtam karaokê. A demanda por um novo som, um hino para a juventude sem eira nem beira, sem lenço nem documento, tudo isso por simples transgressão até ao que é certo, transgressão virou parte da cultura em geral, e o consumo por novidade exigia deles uma nova gravação.
A fixação pela palavra VELCRO tornou tolerável o amor entre duas mulheres, Bibi se orgulhava disso, sempre termina suas mini palestras com o termo "e tal"... tal qual uns pulhas, todos se ocupavam com o nada e para o nada iam no decorrer dos dias, até que Onan Sênior fez uma linha funk quebradiça de AIR BASS e todos começaram a dançar, Bibi inventou outro trejeito e daí surgiu BABA NA NUCA, o primeiro número cantado e dançado por todos, até por chiCu com suas baquetas e pratos...
BABA NA NUCA
uiuiuiuiiuiuiuiuiui
baby baba baba
bibibiiibbibbiiiibii
baba no chão e na nuca
jacús caretus
tus tus tus tus
Sucesso na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e na padaria... a imagem da banda passou a ser censurada com o sucesso. Em um furo de reportagem, eis um um momento da banda mês passado, está raro ver BIBI AND THE JACÚS.
Primeira Mão: a colagem pipodélica de "Ereção sem Causa", o novo hit de Bibi And The Jacús