Stones: o que vocês acharam desta biografia? (2022)
- Details
- Hits: 402
Cultura
Biografia revela que Mick Jagger teve caso com dois integrantes dos Rolling Stones; saiba quem são
Livro de Lesley-Ann Jones fala de relacionamentos do vocalista britânico, apresentado por ela como 'ícone bissexual'
Por O GLOBO — Rio de Janeiro, 07/10/2022
Conhecido pelos relacionamentos com mulheres deslumbrantes, como a atriz norte-americana Uma Thurman e a modelo brasileira Luciana Gimenez, com quem tem um filho, o astro britânico Mick Jagger também é apresentado como um "ícone bissexual". É assim que a escritora Lesley-Ann Jones trata do vocalista dos Rolling Stones, após revelar casos entre ele e dois integrantes da banda em THE STONE AGE: SIXTY YEARS OF ROLLING STONES, a biografia lançada em comemoração aos 60 anos de carreira do grupo.
Entre os artistas citados pela autora estão os dos guitarristas Mick Taylor, que permaneceu com os Rolling Stones entre 1969 e 1974, e Keith Richards, que integra a banda até hoje, com quem Jagger teria tido uma relação ardente ao longo dos anos. Segundo o portal britânico Daily Mirror, a lista completa de casos do vocalista britânico constam no apêndice da biografia.
David Bowie, que morreu em 2016, foi mais um dos casos de Mick Jagger
Cantor britânico, que tem filho brasileiro, se envolveu com guitarristas da banda, segundo biografia
O cantor David Bowie, que morreu em 2016, e o ator Helmut Berger são outras celebridades citadas na obra como casos de Jagger. Para embasar a lista, a escritora contou com depoimentos de ex-namoradas do cantor, como Marianne Faithfull: "Eu tinha um pressentimento de que havia uma tendência sexual entre eles (Jagger e Richards). Eu sabia em alguma parte da minha cabeça que Mick era bissexual", explicou.
Agora com 79 anos, e 60 de carreira da banda, o vocalista dos Rolling Stones tem oito filhos, um deles da atual companheira Melanie Hamrick, de 35 anos.