Miss Kell Kill quem é essa Dee Jay?
- Details
- Hits: 4211
|
Sabemos que Kell Kill, começou a produzir eventos em março de 2008, como DJ nos principais eventos do gênero no Brasil.
Bandas que atuou...
1999 até 2003
Morffina
Gênero: Post Punk
Posto: Vocalista
Morfinna se iniciou em 1999, com o objetivo de fazer um som voltado ao pós punk europeu, com influências das principais bandas do gênero da Brasília da década de 80. Bandas que inspiraram musicalmente: Siouxsie and The Banshees, Bauhaus, The Cure, The Sisters of Mercy, 5 generais, Arte no Escuro, Escola de Escandalos, Finis Afriacae entre outras.
Morfinna se apresentou em várias cidades satélites de Brasília como Gama, Taguatinga, Plano Piloto. Fora de Brasília tiveram a oportunidade de tocar em Goiânia saindo com resenha n'O Popular, jornal local da cidade.
Em 2000 lançaram um CD-demo com o nome de "Psico-demo" com 6 faixas: Psicopata, Outono, A noite, Falsos Profetas, A insutentável Leveza do Ser e Cores.
Youtube
Outono -
Psicopata - http://www.youtube.com/watch?
2007 a 2009
Luíza Fria
Gênero: Post Punk/Deathrock/Gótico/Dark Cabaret
Posto: Vocalista
Luíza Fria nasceu em meados de 2007, de um convite obsceno durante uma festa. Para pacto se espalhou e se entortou até o estágio de decomposição: Kell Kill (vocal), Moiirah (baixo/guitarra), Luc (baixo/guitarra), Felipe Rodríguez (bateria). Na desenvoltura do estilo, houve um entendimento por parte dos membros: Deathrock e Post Punk serviram como principais influências compartilhadas.
Em termos de referência musical, há similaridades entre o trabalho de Luíza Fria e o de bandas tais quais 45 Grave, UK Decay, Bauhaus, Sex Gang Children, Virgin Prunes, Subtonix, Cinema Strange, Phantom Limbs, Crippled Ballerinas... Além de artistas como Edith Piaf e a satírica dupla interiorana dos anos 30, Alvarenga & Ranchinho.
E, como que em busca de uma resposta para a pergunta fundamental “Quem é Luíza”, o quinteto não tem pudores ao delirar em possíveis significados para o título que carrega, assim como estimular tal reflexão em conhecidos e desconhecidos. É com este mesmo espírito que a banda compõe seus absurdos – letras esdrúxulas e fantasiosas reveladas ao consciente e subconsciente alheio pelas vias musicais, visuais e performáticas. O mote: irreverência e esquisitice.
Ainda em 2007, ano de nascimento, gravaram uma demo com o mesmo nome da banda com 5 faixas: Luza, De Encontro com o Medo, Tela, Cinzeiro e´a última Turbantes.
Se apresentaram em satélites como: Taguatinga, Riacho Fundo e no centro do Plano Piloto.
Tiveram a honra de mostrar o seu trabalho na cidade de São Paulo em lugares como:
2008 - Hotel Cambridge - Espaço Tarsila (Víceras Festival)
2009 - Inferno Club (Carnaval no Inferno)
2009 - Show de despedida da banda - Hotel Cambridge
No período de sua existência, Luíza Fria arrastou muitos fãs pelo Brasil e nos dias de hoje cada tempo que se passa, mais fãs surgem. Sendo que muitos países da Europa conhecem o trabalho que a Luíza Fria deixou.
Participaram da coletânea Tributo de uma banda Americana lançado pelo selo francês chamado Zorch Factury com a faixa intitulada: I'm Tired of Life (TSOL Tribute)
My Space
http://www.myspace.com.br/
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
2010
Kell Kill & Los Zumborrachos
Gênero: Post Punk/Deathrock
Posto: Vocalista
Em 2010, foi formada a banda Kell Kill & Los Zumborrachos, que fizeram apenas 2 apresentações, uma em Taguatinga e a segunda em Minas Gerais (São Thomé das Letras) no "Woodgothic Festival em 2011". Contaram com ajuda de músicos profissionais, como o Phélix da banda brasiliense 5 Generais e Ricardo Santos da banda paulistana The Downward Path.
Youtube
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
Fez participações especiais em bandas importantes da cena gótica brasileira como 5 Generais e Vitrine. Além de ter gravado o single com a banda inglesa Horse and Hattock intitulada Dead Eyes.
Links do youtube Participação com a banda 5 Generais no festival Rock na Veia 2009:
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
Links do youtube com a participação com a banda Vitrine no evento The Rocky Horror Picture Party:
http://www.youtube.com/watch?
Música Dead Eyes
Banda: Horse and Hattock
Gravado: 2012
Apresentado no programa Fadeout do DJ Cruel Britannia do Reino Unido:
https://soundcloud.com/fabio-
DJ e Produtora de eventos na Noite Underground
Como Dj e produtora de eventos: Kell Kill, começou a produzir em Março de 2008 em Brasília, na cidades satélite de Taguatinga.
A DJ Kell Kill, tocou nos principais eventos do Brasil como:
- Via Underground (São Paulo), Projeto Ferro Velho (São Paulo), Convenção das Bruxas (São Paulo), Alquimia Gothic Nights (São Paulo), Woodgothic Festival (Minas Gerais), Distopia Oitenta e Dois (Rio de Janeiro), Capim Pub (Goiânia) e no Projeto Sangria (Belo Horizonte).
Realizou o "Lasciva Nociva" que é um evento focado na sonoridade que vai desde o Post punk oitentista até o Industrial. Realizou também diversos eventos trazendo à Brasília djs e bandas importantes da cena underground nacional. Há 1 ano, ganhou espaço na rádio web com o programa que usa o mesmo nome de seu projeto. Todas as terças das 21:00 às 23:00 horas, sendo também transmitido para o jogo Second Life. Em 5 anos de carreira em produção independente já produziu e tocou em mais de 200 festas.
Introduziu no Brasil, oficialmente e devidamente autorizado pelo fundador inglês Dj Cruel Britannia, no dia 22 de maio de 2012, o World Goth Day. No final de 2012 tocou em São Paulo em um evento Vampírico chamado Fangxtasy.
Realizou o sonho de discotecar no casarão mais famoso do Brasil, o Madame (Satã) Underground Club.
Ajudou na produção de um dos eventos realizados pelo poerão do Rock, Taguatinga Sombria em março de 2013, sendo convidada a iscotecar no lançamento oficial no Brasil do remake do Filme da década de 80 "Evil Dead" (A Morte de Demônio) em São Paulo.
DJ Kell Kill Mendonza discotecando
"Quem é Kell Kill?" (Português): http://www.youtube.com/watch?
Who is Kell Kill? (Inglês): http://www.youtube.com/watch?
Primeiro World Goth Day no Brasil: http://www.youtube.com/watch?
Taguatinga Sombria: http://www.youtube.com/watch?
Lançamento do filme Evil Dead (Morte do Demônio): http://www.youtube.com/watch?
Coletânia de fotos DJ Kell Kill: http://www.youtube.com/watch?
Discotecagem no Inferno Club: http://www.youtube.com/watch?
Link do teaser do segundo "World Goth Day Brazi"l: http://www.youtube.com/watch?
Programa "Lasciva Nociva", todas as terças-feiras das 21 às 23 horas, diretamente de Brasília pela rádio web: www.acidicinfektion.com
Fanpage Oficial: https://www.facebook.com/
Grupo de marketing no facebook Sweet Kell Kill: https://www.facebook.com/
"Eu sou também produtora da banda Blue Butterfly".
"Virei DJ porque passei fome. Aprendi a apertar o play e pause sozinha".
"A cena gótica do Brasil começou aqui em Brasília, e preciso dar destaque. Quero ênfase no que estou fazendo pela cultura brasiliense".
"As principais bandas da cena gótica são brasilienses. A Legião Urbana apresentou o Post Punk para o Brasil. E surgiram Finis Africae, 5 generais, Arte no escuro, Pânico e Escola de Escândalo (New Wave)".
"Em Brasília naquela época, nem era usado o termo gótico e sim dark!".
"Todo gótico que se preze tem um pseudônimo".
"O sentimento amor é diferente da paixão, é por isso que não me apaixono mais, só apenas amo".
"A paixão é passageira querido, eu não me movo mais pelas paixões. Cada um tem de mim, aquilo que merece. "Amor é vida, a paixão é morte...".
“Me apaixonei inúmeras vezes e desapaixonei com facilidade também. As pessoas deveriam saber distinguir a diferença de seus sentimentos sem se entregar tanto... O Amor é um sentimento que se eterniza no universo...”.