CABEÇA DE PRAIA LANÇARÁ MATERIAL NOVO EM 2018!
- Details
- Hits: 1524
"Conhecemos várias bandas autorais de Brasília, com características e estilos diferentes. Já vimos bandas com músicos excepcionais, com letras sem nenhum compromisso, ou preocupação com a situação social e política, e outras com músicos não tão excepcionais, mas com letras inteligentes. No entanto, acredito que não existam regras para se definir o que você deseja transmitir com o seu som, isto é rock and roll. Você pode não gostar de uma banda e outras pessoas acharem fenomenal." (Izamar Mendonça)
CABEÇA DE PRAIA DECLARAÇÃO DE AMOR PELO ROCK'N'ROLL
PRIMEIRA AUDIÇAO - 26 dez. / 2017 - Brasília/Guará 2/Estúdio Formiguero - agora mesmo direto da pré-mixagem. O trabalho de estúdio está adiantado é longo e no momento atual muitas bandas "não estão gravando, estão ensaiando". O quarteto Cabeça de Praia é exceção ensaiam uma retomada registrando seu trabalho autoral gravando as faixas "Prazer, Sexo virtual" (que recebe uma nova interpretação), "Declaração de Amor" e "Você pode ser feliz" (são as novas composições), elas demostram união, cadência e entrosamento. Os músicos fazem firulas e solos. Nesse momento, metade do EP está concluído. "Declaração de Amor" não esconde a atualidade desses dias e seus perigosos desdobramentos: "Uma letra piegas que valoriza o amor, apesar do enfoque ao prazer." (Izamar Mendonça)
A faixa "Você pode ser feliz" apresenta um solo simples e novo embutido numa moldura de sons zeppelianos. Rockeiros da antiga vão adorar. Marco Carvalho deixa patente a sua pegada experiente na guitarra tocando o que ele gosta, fazendo a ponte e deixando o passado pelo retrovisor. "É uma Letra com mensagem positiva dentro de um ritmo rock com um clima tribal, puxando pra cima a vibração, com um refrão chiclete." (Izamar Mendonça)
A garganta empolgada de Izamar registra suas próprias experiências, ela ainda gravará mais 3 músicas para completar o EP ainda sem nome.
"Eu como cantor procuro cantar com a alma e me preocupo com a mensagem que estou passando Todavia procuro interpretar qualquer tipo de canção com a energia e o sentimento que ela propõe: alegria, tristeza, perplexidade." (Izamar Mendonça)
Cabeça de Praia: Alex Severo - bateria, Edvaldo Brito - contrabaixo, Marco Carvalho - guitarra e Izamar Mendonça - vocais
Habilidade, entrosamento e empolgação no estúdio. Baixo com grooves fortes e precisos. Guitarra com rifs extremamente marcantes e bateria atuante
Arquivos Do Próprio Bol$o