'ROCK DIGNO': “MATE A CABEÇA E O CORPO IRÁ MORRER.” (2018)
- Details
- Hits: 1617
- Vocês sabem quanto custa ser digno? A resposta será dada no show Rock Digno no Guará no dia 28/04.
"AQUELE QUE EMPUNHAR ESTA GUITARRA, SE FOR DIGNO, POSSUIRÁ O PODER DOS BRUXOS."
'ROCK DIGNO': “MATE A CABEÇA E O CORPO IRÁ MORRER.”
ROCK DIGNO! - do próprio bol$o, zine desde 1982, e-zine desde 2003 chega aos 36 anos de rock e teatralidade. A 21 de abril de 2018 - faremos a festa com o talento de Jack Gôd Araújo, a força a dedicação e o patrocínio stereo de Corte Seco e diretamente do Entorno, a Banda Ser com o seu sensacional hard rock em português. O flyer do evento é de Antonio Celso Barbieri. De antemão, todos os amigos do próprio bol$o estão convidados a ajudar"
21 de abril de 2018, com:
• Jack Gôd • Corte Seco Banda • Banda Ser
Ás 15 horas na sede doprópriobol$o
tragam cervejas
O ruim dessa parada é que a gente vai para o pau mesmo defende mesmo as ideias e ninguém tem que concordar com ninguém - arma a lona do circo e faz um espetáculo - coloca todo mundo para tocar junto - se fosse fácil haveria mais encontros como estes debaixo dos seus olhos - às vezes eu tô a fim de investir no corpo, na cabeça e dividir a loucura se você não sente isso eu não sei o que você está fazendo no mundo - cada cabeça é uma sentença: "mate a cabeça e o corpo irá morrer".
• Jack is Gôd - são seis meses de planejamento para trazê-lo ao nosso domínio. A única certeza é que tomaremos uma cerveja em qualquer outro lugar. Esse artista baiano será a mosca na sopa do nosso distinto público que curtirá às armações teatrais desse cantor beleza que faz uma MPB lúdica com os requebros e traquejos do próprio Raul Seixas de Sérgio Sampaio e toda aquela reconstrução da energia dos botecos da jovem guarda, das camisas de peito aberto e aquele cabelão e vozeirão dos vocalistas dos anos 70. Do Próprio Bol$o deseja você Jack Gôd Araújo presente no 21 de abril.
Em tempo de facções - cada vez é mais perigoso se reunir com a rapaziada d'O Corte Seco, cada vez mais eles estão espalhados pelo Brasil e quando se reúnem é aquela fome de palco. Na verdade, na verdade o Corte Seco é uma das bandas mais humanas da cena e uma das poucas com disposição em ajuda,r divulgar e participar. Solidariamente, eles compartilharão a aparelhagem deles conosco.
Convidei a Banda Ser que nós curtimos muito mesmo, e a resposta deles foi: "Se formos convocado não fugiremos à luta" é desse espírito que o rock carece.