Miro Ferraz: uma produção artesanal de guitarras (2022)
- Details
- Hits: 597
Miro: Handmade/Guitar man: uma criação de guitarras que não exige grandes somas de investimentos
CONTATO: 61 995576069
Uma das melhores saudações aos beatlemaníacos
Na esquina da via comercial, além da exibição permanente de faixas na parede, o som estridente da guitarra sofre variações constantes de velocidade gerando uma cachoeira de notas.
– Sempre que toco "while my guitar gentry weeps" me lembro de você...
https://www.facebook.com/mario.pazcheco/videos/352678646760326
O timbre é agudo e adentra pela alma através dos olhos e dos ouvidos. Chuvas de arpejos e fraseados soam como duas guitarras. Entre os intervalos, ele alterna escalas.
Outra canção intrigante é, "Crimson and Clover", é a nossa canção da sorte, desde a batida ao uso dos delicados efeitos, Miro Ferraz a mostra tão fácil e tão perto, como naqueles dias que "Crimson and Clover" entrou para o repertório. O amplificador chinês é um grupo-gerador dos melhores efeitos de sustentação e ele é mestre no uso.
Durangos da America volta reformulada
É melhor continuar uma tradição do que montar uma banda nova, deve ser a tônica dos caras.
Miro Ferraz explica que a Durangos da America ainda é um experimento não concretizado. Fala que nestes tempos de crise, a Durangos da America sempre se manterá de pé. "Serão 37 anos de arrocho!".
Nesta reencarnação, nas quatro linhas, os irmãos Miro Ferraz, guitarra e Betto Costa, bateria, agora com Daniel Werry nos vocais e o caçula da banda, Pedrão de 17 anos, um contrabaixista egresso do heavy metal. Compõem a atual versão do arrocho financeiro.