O single 'Desgruda essa Cola' traz a colaboração entre Márcia Tauil e Fernando Torrado Parra, com produção de Nelson Faria (2025)
- Details
- Hits: 51
“Desgruda essa Cola”, single produzido por Nelson Faria, traz colaboração entre Márcia Tauil e Fernando Torrado Parra
União musical entre Brasil e Uruguai, mistura o calor dos países com dois nomes essenciais, de um lado, a cantora brasileira Márcia Tauil e de outro o cantor e compositor uruguaio Fernando Torrado Parra.
O single *Desgruda essa Cola* de autoria de Márcia e Fernando, traz a assinatura do virtuoso guitarrista Nelson Faria na produção, e chega às plataformas, marcando uma nova fase nas carreiras dos artistas em parceria.
A talentosa cantora e compositora brasileira Márcia Tauil e Fernando Torrado Parra, renomado cantor, compositor e radialista, no comando do programa Café Torrado há quase 5 décadas (Montevideo), gravaram juntos a clássica canção "Você", de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, e apresentaram no Uruguai, o show “Bossa Nova Mesmo”, ocasião em que Fernando Parra mostrou a canção “Virou Navio”, de Parra e Hugo Fattoruso, que logo foi gravada por Márcia.
A ficha técnica do single traz nomes de peso e representativos da música brasileira e da cena de Brasília, dentre eles, Marcos Farias (acordeon), filho da famosa cantora, atriz e apresentadora Marinês, coroada por Luiz Gonzaga como a Rainha do Xaxado na década de 1950.
Detalhes do Lançamento
- Artistas: Márcia Tauil (Brasil) e Fernando Torrado Parra (Uruguai)
- Produção Musical: Nelson Faria
- Mixagem e Masterização: Jonathas Pingo
- Gravadora: Mins Música
- Plataformas: Disponível em todas as plataformas digitais
Sobre os Artistas
Márcia Tauil é conhecida por sua voz macia e versátil, com uma carreira que é marcada por seu respeito à memória da história da música, ao mesmo tempo que lança regularmente, canções de própria autoria, trazendo em sua trajetória parcerias com Roberto Menescal, Cristovão Bastos, Adriano Giffoni, Rildo Hora, Felipe Cordeiro, entre outros.
Fernando Torrado Parra, por sua vez, é um dos principais nomes da música uruguaia, com uma trajetória marcada por composições memoráveis, como Virou Navio em parceria com Hugo Fattoruso, gravada no Brasil por Geraldo Azevedo e Márcia Tauil.
Saiba mais sobre Márcia Tauil em: https://marciatauil.blogspot.com/
Desgruda essa cola
(Fernando Torrado Parra e Márcia Tauil)
O que te apraz?
Me diz quero mais
Me conta o que há
Me diz qual será
Acorda
Saia do chão
Empurra com a mão
desperta essa fé
desgruda essa cola
Dentro do sim
Tem mais do que o sim
Tem tudo de bom
Tem tudo que não se molda
Tem coração, tem paz, tem canção
Tem vida demais
Aqui já é hora
De unir o corpo e a alma, de outro baile, bailar
Você, sim, é o seu próprio par
Tira onda, assume o teu lugar
Márcia Tauil e Fernando Parra por Amélia Coppelo
Ficha Técnica:
Desgruda essa cola
Composição Fernando Torrado Parra / Márcia Tauil
Arranjo, produção e violão: Nelson Faria
Voz: Márcia Tauil
Voz: Fernando Torrado Parra
Acordeon: Marcos Farias
Piano: Misael Silvestre
Baixo: Oswaldo Amorim
Bateria: Pedro Almeida
Gravação: Nelsinho Faria
Captação de voz de Márcia Tauil, mixagem e masterização: Jonathas Pingo / Girassol Studios - Brasília/DF
Arte da capa: Márcia Tauil
Informações:
Para entrevistas, informações adicionais e materiais de imprensa, por favor, entrar em contato com
Marcelo Cravo
A&R
Editora Nowa / Mins Música
Av.Min.Ivan Lins, 480 Cob.307 Barra da Tijuca – RJ - CEP: 22.620-110
Tels e whatsapp (21) 97107-1023 / (21) 99835-1123 / (21) 99945-2037
www.facebook.com/NowaMusic
www.facebook.com/Mins
Instagram: @minsmusica
Assessoria de imprensa: Marizan Fontinele e Mins Música
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Link do single:
https://orcd.co/dewp4v5