Porão do Rock: californianos arrebentaram
- Details
- Hits: 2902
Brasília-Goiânia-Brasília
Tarde de futebol, noite de rock'n'roll
11 set. / 2010. Goiânia. Neste curto deslocamento, o chocante foi conferir in loco como o cerrado sofre com a ação devastadora das queimadas em diversos pontos do Centro-Oeste e ainda sobrevive apesar de todos os dias novos focos inundarem os céus de fumaça.
Sábado à tarde seguimos para o Estádio Serra Dourada, para assistir ao jogo Atlético Goianiense 2 x Fluminense 1.
Virgílio, meu filho do meio, é 'pó-de-arroz' estava pela primeira numa arquibancada para experimentar os mandamentos e ensinamentos da cartilha do futebol, e compreender a paixão que a bola exerce sobre milhões de torcedores. Foi uma festa rubronegra. Estávamos em companhia de Dean Pacheco, Rodrigo Souves e Dudu (todos tricolores) e após a derrota do Fluminense, eles voltaram meio cabisbaixos e calados não muito tristes pois ainda estavam na liderança do Brasileirão...
Madrugada de rock'n'roll
O simpático Justin Warfield, do She Wants Revenge - Foto de Lícia Santos
Em sua terceira apresentação no Brasil, o duo She Wants Revenge acrescidos de baterista e guitarrista arrebentaram...
Brasília. Chegamos à meia-noite e fomos para o Porão do Rock onde pegamos o show empolgante do Pato Fu e ficamos até quase 4 da manhã, para surpresa geral a banda californiana, She Wants Revenge originalmente um duo, estraçalhou! Seu som pós-punk, soa como uma coldwave pesada!
O visual clubber de Adam 12 Bravin, a outra metade do She Wants Revenge - Foto de Lícia Santos
Show de mãos
O baterista Scott Ellise e o guitarrista Thomas Frogatti tocam reto e sem frescuras unicamente apoiados nas mãos, o tempo todo marcam o tempo sem atravessar. Nada de solos longos apenas sólidas paredes rítmicas para a cascata de vocais, e o simpático vocalista Justin Warfield canta muito e ainda toca guitarra, o baixista Adam 12 (a outra metade do duo) insere batidas dançantes e toca um contrabaixo Rickenbaker como se fosse outra guitarra. Solto o baterista segue reto pelas avenidas - lembram o Psychedelic Furs e agora ótimas guitar-bands! - Foi uma enorme surpresa ouvir ao vivo um som remininscente dos anos 80! Uma verdadeira aula rítmica de rock'n'roll.
Conheça: