Dormindo em Cama de Pregos e Dando Murro em Pontas de Facas???
- Details
- Hits: 4640
Terça-feira, Abril 03, 2012
Dormindo em Cama de Pregos e
Dando Murro em Pontas de Facas??? Ou Ambos??
http://baratacichetto.blogspot.com.br/2012/04/dormindo-em-cama-de-pregos-e-dando.html?showComment=1333643246089#c4948018453160236222
Carta-Desabafo de Rolando Castello Jr.
-------Mensagem original-------
De: Patrulha do Espaço
Data: 3/4/2012 01:44:16
Para: Luiz Carlos Cichetto
Assunto: Depois das 11.
Bro, aqui estou eu, escrevendo sem vontade de escrever.
O saco tá cheio demais, parafraseando a letra de Riff Matador
"Matando dez leões a cada dia, sou o otário do movimento"
Está difícil ser otimista, está tudo muito chato, esse país definitivamente e o país caranguejo, anda de lado ou pra trás.
Como dizia o Jânio.."as forças ocultas" será que aquele bêbado filha da puta já sabia de algo, De Gaulle realmente sabia e sociólogos á parte o francês mandou bem, sacou direitinho a idiossincracia do nosso povo com a famosa frase "este não é um país sério" e falou na cara dos homens, mas também o franchula era general, presidente, herói de guerra, que é que ia peitar.
E nós?
Não somos generais, nem presidentes, somos apenas heróis de guerra, de uma guerra mais suja. que aquelas que se travaram por aqui nos anos 60, ao menos aqueles abnegados sabiam quem era o inimigo.
Nós não, os inimigos estão sempre disfarçados de amigos ou travestidos de rockeiros, enquanto isso os gringos velhos vem todos tocar por aqui, enquanto nós continuamos sonhando, agora o sonho é em ser um gringo velho.
O problema não é suportar a ineficiência e incompetência do brasileiro, aí incluo povo e estado, esses habitantes da sexta economia do mundo conseguiram acabar com qualquer resquício de bom gosto cultural, então o que dizer do demais.
Nada funciona.
Enfim deixemos as reclamações de lado, afinal deve haver algo de muito errado conosco, afinal o Rogers Waters, Paul McCartney, Creedence, Focus e Michel Teló, não devem estar errados quando dizem, this is a beatiful country and you all are wonderful and tanx for your dollars.
Amanhã (hoje) é outro dia e tenho que lançar (?) um disco e terminar um sitio (cansei da palavra site) espero acordar com toda a raiva renovada, só assim pata ter forças e seguir adiante, um Dramin também ajudará para não ficar enjoando com tanta esculhambação.
Abraço.
Rolando Castello Junior
www.rolandorock.com
-----------------------------------------------------------------
De: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. É, meu amigo, simplesmente certo, infelizmente certo. Seus sentimentos são justos, claros e verdadeiros. Muito do que falas eu também tenho esperneado, nas minhas poesias, programas de radio etc. Mas quem nos escuta? Falamos literalmente com paredes. Corremos na madrugada e batemos em teclas repetidas, mas sem eco e sem retorno. Saco cheio, sim... Nós nos sentimos assim: "otários do movimento". Mas, bro, entende uma coisa dolorosa: não existe mais movimento. As pessoas foram todas pra casa e apenas "curtem" (na nossa época esse verbo tinha outra conotação) no Facebook. Ninguém quer saber o que pensamos e o que sentimos. Não espere um consolo ou algo piegas e barato do tipo, "não, não é nada disso!". É isso sim, o Rock acabou e tudo aquilo que ele pregou, tentou, buscou. Somos dois velhos ranzinzas acreditando em sonhos que infelizmente cada vez menos sonham junto. A Marta está certa: não existe a Maldição da Patrulha... Existe a maldição do Rock... Uma mandinga feita com extrato de ignorância, dois dedos de hipocrisia e um copo cheio de vaidade... Os verdadeiros artistas do Rock no Brasil estão mortos ou apodrecendo vivos, sem feder... à mingua, enquanto gringos e telós e belos fazem a festa do latino... No apê ou na puta que o pariu. O brasileiro é um chupador de bolas, de todos os tamanhos e calibres... Estou farto também, bro! Muito mesmo. Nós lutamos, nos fodemos.. E daí? alguém quer saber disso? Abraço
|