do caô ao caos ao cocô (2023)

DA CAPITAL

homem ave

Guardei esta foto para confrontar o momento atual

É necessária uma desconsideração monumental para pormenorizar a falta de objetivo. De esperança. Tudo se resume a um 'asnocídio' terrestre para dizer nada, para ser nada.
Propago que as cuecas zorba tiveram seus preços inflacionados em 20% e que a minha pança acompanhou esta expansão.
Ainda ontem, no Canal Brasil disseram que o Glauber com um celular de máxima qualidade seria um grande videomaker do TikTok. Era o retrospecto em achincalhe da falta de futuro.

Colocaram Brasília de quatro e fizeram uma imensa fila para enrabá-la. Brasília serviu aos de direita, de esquerda, de centro. E ninguém fez ou fará nada. É o que me sinto correndo. Meus olhos de artes passando pelo corredor e vendo a destruição do futuro. Um futuro em que não existe nação. Uma manifestante a favor da intervencão militar, avisa que a força bolivariana e os tanques russos estão chegando. Um coronel das agulhas negras manda seus colegas de farda tomarem no reto, assim como Brasília tomou no meio das nádegas. O que restou para quem mora aqui? Nem era funcionário do BB o cara que simulava cagar em nossas tradições. Mas tinha gente do BBB. Tinha jornalista da Globo infiltrada no Acampamento do mal. "Era uma tragédia anunciada" cuspiu o ministro Alexandre de Moraes. E naquele domingo, eu andava pelas gondolas do Carrefour procurando cuecas mais limpas do que as bocas daqueles que foram financiados pelas armas e pela soja dos mandatários covardes. Ah, a senhora de 77 anos está viva e continua dando seus pulinhos golpistas. Dizem que Ibaneis não voltará ao jogo, foi outro golpe. Tava tudo aqui, uma das poucas a denunciar a tempestade foi a Sonia, devem ter suspendido o perfil dela outra vez. 

Tamô chegando naquele lugar sem volta. Juízes intimidados e com o cu na mão, dois deles do faz de conta. A eminente radicalização. A falta de coragem em punir a PM. A ameaça constante do poder das armas do Brasil. A provocação das células terroristas nos grupos virtuais. O Bolsonarista ri.

O governo empossado começou com uma crise gigante. Na capital, massivamente os golpistas parecem que não tem o que fazer, narram a maior desvirtude da história e adicione Deus. A palavra é "Infiltrado". E o ex-ministro collorido afirma não se tratar de terrorismo, mesmo quando as torres de energia vêm abaixo. Viver no Brasil é um saco. Temos que todos os dias preservar a democracia. O serviço público, é o paraíso dos apoiadores. Agora um pouco incomodados por alguns corajosos chamá-los de fascistas, terroristas etc.

Tudo caô* da esquerda ou será um cartão infiltrado?

 *Mentira contada com intenção de enganar, conquistar ou forma de brincadeira

Articles View Hits
11859126

We have 1595 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro