Transgressores

 

"Na época da nossa primeira tournée americana nós recebíamos telefonemas estranhíssimos, barra pesada mesmo.
Gente nos convidando para missas negras, sacrifícios humanos e tudo. Gente muito doida.
Nós não queremos nos envolver com esse tipo de pessoas". (Ozzy Osbourne)

 

"Na época da nossa primeira tournée americana nós recebíamos telefonemas estranhíssimos, barra pesada mesmo. Gente nos convidando para missas negras, sacrifícios humanos e tudo. Gente muito doida. Nõs não queremos nos envolver com esse tipo de pessoas". Ozzy Osbourne

 

polizei_jimi_hendri_

 

 

morrison

Interesso-me por tudo o que é revolta, desordem, caos e, mais particularmente, atividade que parece não ter nenhum sentido. Parece-me que é o caminho para a liberdade. A revolta exterior é a única maneira de realizar a liberdade interior.


Interesso-me por tudo o que é revolta, desordem, caos e, mais particularmente, atividade que parece não ter nenhum sentido. Parece-me que é o caminho para a liberdade. A revolta exterior é a única maneira de realizar a liberdade interior. 

Jim Morrison

 Ex-membros do Doors rejeitam perdão tardio a suposto ato obsceno de Jim Morrison
  • Da redação
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/12/26/265936-ex-membros-do-doors-rejeitam-perdao-tardio-a-suposto-ato-obsceno-de-jim-morrison
  

 27 dez. / 2010 - O ex-vocalista do Doors, Jim Morrison, foi oficialmente perdoado pelo governador da Flórida por uma condenação por ato obsceno de 40 anos atrás. Seus ex-colegas de banda rejeitaram o gesto tardio

 O cantor teria cometido o ato durante um show em Miami, em 1969. Na época, ele foi preso e condenado pelo incidente. Morrison morreu dois anos depois, em 1971.

Para os ex-Doors Ray Manzarek, John Densmore e Robby Krieger, a condenação original foi uma "afronta à liberdade de expressão". E acrescentaram: "as acusações contra ele foram uma jogada de políticos oportunistas - além de um desperdício de tempo e de dinheiro do contribuinte".

Os ex-colegas de banda de Jim querem que o assunto seja apagado dos registros oficiais do estado. "Se o estado da Flórida e a cidade de Miami querem se redimir pela farsa que foi a prisão e condenação de Jim Morrison 40 anos depois, um pedido de desculpas seria mais apropriado", completaram.

O guitarrista Robby Krieger disse também: "Tenho certeza que sua família gostaria de ver o fim disso, especialmente porque nunca aconteceu."
 

Articles View Hits
8066293

We have 733 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro