'PLAYBOY' É PROCESSADA POR FOTO DE PAUL McCARTNEY NOS ANOS 70

Fotógrafo processa Playboy por foto de Paul McCartney nos anos 70

fonte: https://popcultura.com.br/2016/11/26/fotografo-playboy-paul-mccartney-nos-anos-70/

O fotógrafo James Fortune tem algumas fantásticas fotos de Paul McCartney nos anos 70 – onde Paul aparece com maravilhosos bigodes e mullets.

A revista Playboy resolveu fazer uso de uma delas para uma lista em seu site, em uma galeria de fotos chamada 15 Hilariously Awesome Celebrity Mullets, mostrando 15 celebridades que já usaram o corte de cabelo. Só tem um problema: ninguém pediu a autorização de James.

playboy

A foto que, por motivos óbvios, não utilizamos em destaque para este post, está no tweet abaixo do site TMZ. Confira aqui.

 

cavern
Foto: The Curiosity Shop’ com McCartney na bateria - (Bav Media / Daily Mail)

Fotos inéditas revelam história de Paul McCartney mostrando o Cavern Club à Linda

23 nov. / 2016 - Há 50 anos, os Beatles já haviam superado os gritos e a histeria da Beatlemania ao redor do mundo e, agora, passavam a maior parte de seu tempo nos estúdios de gravação. O mais incrível é que, apesar de muito sabermos, sobre a banda, ainda há muitas histórias para serem contadas.

Como esta daqui, quando Paul McCartney apareceu de surpresa no Cavern Club, para mostrar “onde tudo havia começado” para sua nova namorada, Linda McCartney.

Debie Greenberg, filha do dono do lendário Cavern Club, em Liverpool, divulgou algumas fotos nunca antes vistas de Paul McCartney no local, em 1968.

Segundo ela, teriam sido uma das primeiras fotos dele tiradas por Linda, já que eles começaram a namorar pouco tempo antes. A história foi publicada no inglês Daily Mail.

“Paul apareceu de surpresa no dia 25 de outubro de 1968 e disse para meu pai que sua nova namorada estava no carro. Então, perguntou se poderia mostrá-la onde tudo começou”, disse Debie.
 
“Ele disse que voltaria em uma hora, depois de levar um gravador a algum lugar, então meu pai correu para comprar uma câmera para que ele pudesse tirar algumas fotos de Paul. Quando voltaram, meu pai perguntou se poderia tirar as fotos e Linda se ofereceu de tirá-las no lugar, já que era uma boa fotógrafa”.


“Uma banda chamada ‘The Curiosity Shop’ estava no palco e então Paul disse, ‘Certo, caras’, e foi até o piano e tocou ‘Hey Jude’. Foi incrível, porque a música tinha saído há apenas alguns meses antes e esta foi a primeira e única vez que ele a tocou no Cavern Club. Nós ficamos maravilhados”.

“Depois, ele voltou ao palco e tocou com a bateria com a banda. Ele disse que era um baterista frustrado. Depois que Linda e Paul foram embora, nós revelamos as fotos e vimos que elas saíram ótimas. Até aquele momento, não sabíamos que ela era uma fotógrafa profissional”.


cavern2
Foto: Debie Greenberg/Paul McCartney (Bav Media / Daily Mail)

Que história para contar aos filhos, hein?! <3

Articles View Hits
7828520

We have 796 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro