Fotos inéditas dos Beatles serão leiloadas

Sue Baker's unseen photo album 3
O beatle George Harrison, Sue e seu irmãozinho

Fotos inéditas dos Beatles serão leiloadas
(AFP)  14 jul. / 2010 - LONDRES — Cerca de 50 fotos dos Beatles tiradas nos anos 60 por uma admiradora que os visitava regularmente em suas casas serão leiloadas em 3 de agosto em Reading, perto de Londres, anunciou nesta quarta-feira o leiloeiro Cameo.

O álbum pessoal de Sue Baker, que tem um preço avaliado entre 2.000 e 3.000 libras (3.000-4.600 dólares, 2.400-3.600 euros), inclui imagens em cores e em preto e branco de John Lennon, Ringo Starr e George Harrison em suas respectivas casas ou jardins, às vezes acompanhados por seus cônjuges ou seus filhos.

Sue Baker - o Tebbutt, seu nome de solteira - foi atraída pela 'Beatlemania' quando tinha 15 anos.

Em 1965, depois de localizar a casa de Paul McCartney no exclusivo bairro londrino de St John's Wood, bateu em sua porte e o conheceu pessoalmente.

Depois de várias visitas, geralmente acompanhada de uma amiga, convenceu o baixista e vocalista que lhe desse o endereço dos outros integrantes do grupo, que viviam ao sul da capital. McCartney escreveu esses endereços de próprio punho em um envelope que fará parte do lote leiloado.

"Sempre abriam a porta e falavam conosco. Ficavam contentes de nos ver. Lembro do John (Lennon) dizend que se não fosse por pessoas como eu, ele não moraria numa casa tão bonita", contou Sue Baker ao jornal The Times.

O álbum, resultado de dois anos de visitas regulares aos "FabFour", inclui fotos de John Lennon sozinho ou com a adolescente no pátio de sua casa na localidade de Weybridge. Também tem fotos de Baker junto a George Harrison diante de seu bangalô psicodélico de Esher ou junto a sua Mini Cooper, ou com Ringo Starr, que vivia a poucos mestros da mesma localidade.

Articles View Hits
7843735

We have 686 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro