Coração matou "A Mulher de Quinze Metros" (2011)

 
Mumificada

Corpo de ex-modelo da Playboy é encontrado em decomposição em Los Angeles

Plantão | Publicada em 03/05/2011 às 11h57m

O Globo, com Reuters/Brasil Online

 

 

   Cartaz de "A Mulher de Quinze Metros"

Yvett_Vickers

 

 

RIO - A atriz e ex-modelo da Playboy Yvette Vickers, de 82 anos, foi encontrada morta, na última quarta-feira, em uma casa abandonada em Beverly Hills. Segundo as autoridades, o corpo, que pode ter ficado no quarto do primeiro andar por até um ano, foi encontrado em estágio avançado de decomposição.

Segundo o jornal Los Angeles Times, foi a atriz e vizinha Susan Savage que avisou à polícia, depois que estranhou o acúmulo de cartas e teias de aranha na caixa de correio da casa. Uma das janelas estava quebrada, mas a polícia afirma que não havia sinais de violência.

O editor da Western Clippings, uma publicação de cinema ocidental, Boyd Magers, disse que nos últimos anos a atriz estava "paranoica" e sentia-se perseguida.

Yvette Vickers, cujo sobrenome original era Vedder, nasceu em Kansas City, Missouri, e foi capa da Playboy em 1959 e estrelou dois filmes de terror na mesma década, "O ataque da mulher de quinze metros" e "O ataque das sanguessugas gigantes". Seu último papel foi no longa de horror "Evil Spirits", de 1990.

Uma autópsia será realizada para se descobrir a causa da morte. As autoridades policiais, entretanto, descartam a hipótese de assassinato.

Vickers teve um relacionamento de 15 anos com o ator Jim Hutton e um caso com o ator Cary Grant. A atriz não tinha filhos.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/05/03/corpo-de-ex-modelo-da-playboy-encontrado-em-decomposicao-em-los-angeles-924372910.asp#ixzz1LQKLAsHw
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

 

”.

  

Atriz Yvette Vickers morreu de doença no coração
 

14 mai. / 2011- Uma autópsia concluiu que a atriz dos anos 1950 Yvette Vickers morreu de doença no coração.

O corpo dela foi encontrado por um vizinho no mês passado, em estado de mumificação. Ela tinha 82 anos.

A polícia diz que não sabe precisar quando Vickers morreu, mas vizinhos acreditam que pode ter sido de seis meses há um ano.

Vickers estrelou filmes B como "A Mulher de Quinze Metros". Ela teve muitos problemas de saúde nos últimos anos. Ela estava acima do peso e era alcoólatra.

 

Articles View Hits
11300514

We have 11117 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro