Diretor de último filme dos Beatles fala sobre lançamento em DVD

Diretor de último filme dos Beatles fala sobre lançamento em DVD
Michael Lindsay-Hogg previu o relançamento de Let it Be para 2013
http://www.rollingstone.com.br/noticia/diretor-de-ultimo-filme-dos-beatles-fala-sobre-lancamento-em-dvd/

let-it-be
Foto: Reprodução/Still por Redação

20 de Out. de 2011 às 14:14 O diretor do longa-metragem "Let it Be", último filme gravado pelos Beatles quando eram uma banda, falou na última segunda, 17, sobre um possível lançamento em DVD do registro. Michael Lindsay-Hogg comentou também um encontro que teve com os ex-beatles e previu o lançamento para 2013. As informações são do site Examiner.

"Nós nos encontramos em um avião", disse Hogg. "Foi pouco antes de George Harrison morrer. George estava muito doente e não se sentiu bem durante as gravações de "Let it Be", por razões pessoais. Ele estava prestes a sair por sua conta e uma série de coisas do tipo. E nós sabíamos que isso provavelmente não seria relançado enquanto George estivesse vivo. Mas, nós viemos trabalhando nisso nos últimos anos e o plano é, no momento, lançá-lo em, eu acho, 2013."

"Let it Be", tanto o disco quanto o filme, foram lançados em 1970. O filme captura os momentos finais dos Beatles em janeiro de 1969, que antecederam a gravação de Abbey Road, mostrando divergências pessoais e criativas entre Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison que, no mesmo ano de 1970, viria a lançar "All Things Must Pass", um disco solo triplo. O filme tem seu ápice no "rooftop concert", show surpresa que os Beatles fizeram no terraço dos estúdios Abbey Road, que viria a ser a última apresentação da banda ao vivo.

 

Articles View Hits
11299823

We have 9600 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro