MICK JAGGER QUER LANÇAR FILME PROIBIDO DOS STONES (2008)

Mick Jagger quer lançar filme proibido dos Stones
Traduzido por
Carlos Rafael Braun | whiplash.net

Atualmente aproveitando o sucesso do último lançamento dos STONES, o filme Shine A Light, Mick Jagger insiste que chegou a hora de ser lançado o filme-documentário Cocksucker Blues, dirigido por Robert Frank, que trata da turnê da banda do disco "Exile On Main Street".

7 abr. / 2008 - Mas Jagger não conseguirá lançá-lo, a menos que entre em acordo com Frank, que não ficou satisfeito com o resultado final do filme, que se encontra impedido de ser exibido sob ordem judicial, a menos que Frank esteja presente fisicamente.

Essa confusão acontece por causa das cenas de sexo, uso de drogas e outras "coisas politicamente incorretas". Jagger, em entrevista à revista Rolling Stone, comentou: "Eu não me importaria em lançá-lo. É um bom filme... chega a ser um clássico. Eu queria fazer um tipo de filme, mas o diretor me ferrou, porque ele não queria fazer o filme que estava combinado que ele deveria fazer. O que você come de café-da-manhã é fascinante, as drogas que você usa, as mulheres com quem você transa, tudo muito bom. Mas, a parte mais importante é em cima do palco, e você tem que incluir isso. E ele não iria incluir, então ficamos irados e o despedimos".

O guitarrista da banda, Keith Richards, também gostaria que o filme fosse lançado - é o único documentário sobre os STONES que ele gosta de assistir: "Minha memória sobre aquela época é um pouco confusa. Por isso assisto o filme repetidas vezes - para me lembrar daqueles tempos". Veja mais detalhes abaixo.

 arquivos doprópriobol$o

LADIES AND GENTLEMAN: THE ROLLING STONES
A 16 de dezembro de 1988, em uma hora foram vendidos os 800 ingressos para a última exibição no dia posterior no New York Film Museum, do documentário Ladies and Gentlemen: The Rolling Stones, um filme de “sexo e drogas”. O documentário foi financiado pelo próprio grupo e realizado em 1972 por Robert Frank, 63, considerado um dos maiores fotógrafos vivos - é dele as fotos ampliadas de um filme Super-8, utilizadas no Exile on Main Street. Entre as cenas polêmicas do filme, há uma relação sexual num jato em pleno ar e outra que mostra Keith Richards fazendo uso de drogas. Os Stones não gostaram do resultado por considerá-lo “desprezível e ridículo” e conseguiram proibir a exibição comercial do filme. Por duas vezes o diretor desafiou o grupo e exibiu o filme em universidades. A decisão de mostrá-lo pela última vez foi do próprio Frank.

Articles View Hits
11300527

We have 11102 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro