AOS 75 ANOS, JANE FONDA É DESTAQUE EM CAMPANHA DE BELEZA (2013)

Aos 75 anos, Jane Fonda é destaque em campanha de beleza

jfondareproducao

Jane Fonda, 75 anos, ao centro da foto da campanha da linha Color Riche Collection Privée, da LOréal: destaque ao lado de famosas de várias idades

2 set. / 2013 - Atriz americana aparece ao lado de famosas de várias idades, como Julianne Moore, Eva Longoria e Freida Pinto, em fotos e filmes de nova linha da L’Oréal

Com quase cinco décadas a mais que algumas de suas parceiras, Jane brilha na peça publicitária da nova linha Color Riche Collection Privée, que traz batons e esmaltes em tons de nude diferentes feitos sob medida para cada tipo de pele.

Os produtos foram criados em parceria com as modelos e os tons combinam com a tez e os cabelos de suas embaixadoras de beleza. No vídeo da campanha, a atriz Julianne Moore declara se sentir honrada em ter um esmalte e um batom dedicados a ela.

As fotos da campanha foram feitas por Norman Jean Roy; o make por Charlotte Willer; as unhas por Tom Bachik e cabelo por Stéphane Lancien.

 

j_fonda

Beaming: Jane Fonda was glowing despite a hand injury as she attended the 2013 Women In Media Awards Kick Off Party in New York City on Tuesday, joined by Kathleen Turner


Arquivos DPB$

Promovendo livro no Brasil, Jane Fonda ensina a arte de envelhecer

Rosana Hessel – Enviada Especial - Correio Braziliense

 

jFonda_

Para a atriz, temor da idade é causado por falta de informação

28 nov. / 2012 - São Paulo Passar dos 50 anos é muito bom, avisou a atriz norte-americana Jane Fonda que completa 75 em 21 de dezembro. Vestindo um terno branco impecável e poucas joias, ela deu o recado aos mais jovens: “não tenham medo de envelhecer”. O segredo, segundo ela, é não perder a curiosidade. “A gente não pode perder o brilho nos olhos e o interesse em descobrir tudo. É aí que está o prazer de viver”, disse Jane, que aconselha as pessoas a se exercitarem sempre e, principalmente, zelar pela qualidade dos alimentos que consome.

A atriz está no Brasil para promover o livro “O melhor momento: aproveitando ao máximo toda a sua vida”, recém-lançado pela editora Paralela, e também participar do VII Fórum da Longevidade, realizado ontem pela Bradesco Seguros, em São Paulo. “É difícil para os jovens se imaginarem mais velhos, então eu precisava contar isso a eles. Muitos têm medo de envelhecer. A minha experiência é que, após os 50, a vida fica melhor. As pessoas se tornam mais sábias e menos estressadas”, afirmou a estrela norte-americana em uma entrevista a jornalistas brasileiros.

Jane contou que adora viajar e não revelou quanto gasta para se manter linda e em forma. “Jamais vão saber”, disse com uma gargalhada. Ela admitiu ter feito plásticas, sem exageros. “Eu não sou hipócrita. É claro que eu fiz algumas cirurgias. Retirei a bolsa embaixo dos olhos e a papada, mas eu não gosto de colocar algo que não é do meu corpo, como algumas mulheres fazem nos lábios e no rosto. Fica ridículo”, disse a vencedora de dois Oscars pela atuação nos filmes “Klute” (1971) e “Amargo regresso” (1978).

 

 

 

Articles View Hits
11300522

We have 11134 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro