Na 5ª temporada de Falling Skies: Produtor conta rumos do último ano da série

Na 5ª temporada de Falling Skies: Produtor conta rumos do último ano da série

Fonte: http://www.purebreak.com.br/noticias/na-5-temporada-de-falling-skies-produtor-conta-rumos-do-ultimo-ano-da-serie/7332

 

tom

Tom (Noah Wyle) viveu uma missão insana na última season finale Falling Skies, da TNT

2 set. / 2014 - A série Falling Skies encerrou sua quarta temporada no último domingo, 31, com sua melhor e mais enigmática season finale até então. O que deixou muita gente com um ponto de interrogação na cabeça foi o que Tom (Noah Wyle) estava olhando, nos últimos minutos do episódio. O intérprete do protagonista e David Eick, produtor da série, falam um pouco mais sobre o que está rolando.

Será que vem aí mais uma ameaça do céu? "Não é uma nova raça alien. É algo que nunca vimos antes, mas é familiar", revela Noah. Já Eick, sem querer entregar nada, diz que o que Tom vê será um gancho importante para a 2nd Mass na quinta temporada, que será o último ano da atração.

Esse elemento levará importantes desdobramentos de guerra para a trama, mas também mexerá com as emoções do protagonista. "Não é apenas sobre táticas de guerrilha. Iremos mostrar como mesmo os melhores generais precisam confiar em seu instinto. Nós vamos enfatizar o processo emocional nas suas decisões e estratégias para derrotar o inimigo", esclarece Eick.

Já deu pra perceber que não vai faltar aventura, emoção e muitas novidades na despedida da série! A quinta e última temporada de Falling Skies, da TNT, ainda não tem data de estreia.

Articles View Hits
11317752

We have 951 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro