LINDSAY LOHAN SE CONVERTE AO ISLAMISMO

Lindsay Lohan se converte ao islamismo
Ou, pelo menos, é isso o que o Instagram dela dá a entender

POR O GLOBO / http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/lindsay-lohan-se-converte-ao-islamismo-20779684

LINDSEY

Lindsay Lohan em visita a um campo de refugiados sírios na Turquia - AP

ÚLTIMAS DE FILMES

16 JAN. / 2017 - RIO – Após deletar todas as fotos de seu Instagram, Lindsay Lohan deu a entender que se converteu ao islamismo. Com 5,6 milhões de seguidores, a atriz deixou a apenas a frase "alaikum salam" ("que a paz esteja com você") no perfil.

Segundo porta-vozes da atriz, ela leu o alcorão, livro sagrado do islamismo, em 2015 e passou uma temporada em Dubai, rodando um longa. "Ela está num período de renovação", disseram.

"Meus amigos mais próximos, que estiveram muito perto de mim em Londres, são sauditas e me deram o alcorão. Trouxe para Noa York porque eu estava aprendendo muito", disse ela, em entrevista para a TV turca.

"Isso me abriu as portas para experimentar espiritualmente, para encontrar outro significado verdadeiro. Essa é quem eu sou", disse. Desde então, a atriz trabalhou com refugiados em Abu Dhabi e na Síria.

Recentemente, ela vem falando com um sotaque diferente, descrito pela atriz como "uma mistura da maioria das línguas que eu posso esntender ou estou tentando entender".

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/lindsay-lohan-se-converte-ao-islamismo-20779684#ixzz4XFvpt9s6
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído semautorização.

'The Canyons' | Filme com Lindsay Lohan e ator pornô tem novo trailer
Longa de Paul Schrader não deve chegar aos cinemas
NATÁLIA BRIDI / https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/canyons-filme-com-lindsay-lohan-e-o-ator-porno-tem-novo-trailer/

13 nov. / 2012 -  The Canyons, filme de baixíssimo orçamento parcialmente bancado via crowdfunding, que tem roteiro de Bret Easton Ellis (autor de Psicopata Americano) e direção de Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável que dirigiu O Gigolô Americano, entre outros), ganhou um novo trailer teaser. Assim como a primeira prévia, o vídeo segue o visual dos filmes B dos anos 1940 e 1950:

Lindsay Lohan contracena com o ator pornô James Deen. O filme é descrito como um thriller contemporâneo que documenta a jornada de jovens de vinte e poucos anos em busca de poder, amor, sexo e sucesso na Hollywood de 2012.

The Canyons deve ser lançado apenas em video on demand.

 

Articles View Hits
11300508

We have 11109 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro