TV: Documentário sobre Paul McCartney no 11 de setembro será exibido

Documentário sobre Paul McCartney no 11 de setembro será exibido na TV


O canal de TV norte-americano Showtime informou na última terça, 19, que exibirá o documentário The Love We Make, protagonizado por Paul McCartney.

21 jul. / 2011 - O canal de TV norte-americano Showtime informou na última terça, 19, que exibirá o documentário "The Love We Make", protagonizado por Paul McCartney. O filme, dirigido por Bradley Kaplan e Albert Maysles, conta a trajetória do ex-beatle no dia 11 de setembro de 2001, durante o ataque às torres gêmeas do World Trade Center, na cidade de Nova York.

A história do documentário tem início com o pouso do avião de Paul em uma estrada no dia dos ataques, e se prolonga até um concerto beneficente intitulado "The Concert for New York City", feito em prol das famílias e vítimas do atentado planejado pelo terrorista Osama Bin Laden, que matou quase três mil pessoas.

Um trecho do documentário chegou a ser exibido recentemente no Brasil, durante o festival In-Edit. Albert Maysles havia vindo ao país exclusivamente para o evento e divulgou um trecho de "The Love We Make" no dia 5 de maio, no Cinesesc. "O show foi feito para dar ânimo à cidade", disse ele.

Participações especiais de nomes como Mick Jagger, Pete Townshend, David Bowie e Eric Clapton, entre outros, dão o tom de "The Love We Make", que tem previsão de estreia para 10 de setembro, um dia antes do aniversário de 10 anos dos ataques terroristas.


Articles View Hits
11363157

We have 867 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro