SEM MÁSCARAS: SINGLE & CLIPES NO AR!

 

HUGO DOS SANTOS interpreta "Bile", uma canção inédita, criada por ele durante este período da quarentena. Além de gravar o vídeo em casa, Hugo ainda traz imagens de Teresina, transformando o vídeo num belo produto audiovisual cheio de viagens.

TEÓFILO LIMA interpreta "Multiplicando Os Dividendos", uma canção que estava guardada na gaveta e foi resgatada oportunamente neste momento do mundo. A letra fala sobre a nossa capacidade de cuidar uns dos outros. Ação super importante em tempos de pandemia mundial.

A quarentena está sendo um período difícil e desafiador não só por conta do COVID-19, mas também em relação às dificuldades econômicas e o conturbado momento político no Brasil. Na opinião de BRUNO Z, este é o momento ideal para mensagens de esperança e força para seguir em frente. “'Antes Do Amanhecer' aborda um momento difícil, estamos perdendo pessoas queridas. Mas não podemos perder fé em dias melhores. Na letra, faço questão de frisar que somente nas dificuldades sabemos com quem podemos contar, identificando nossos verdadeiros amigos; e isso é bom”, explica o artista em relação ao trecho da música que diz: “enquanto isso aproveite a noite longa, em todo escuro existe algo pra se segurar”.

Articles View Hits
8570154

We have 450 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro