São Paulo vence! Nos 1.000 jogos de Rogério Ceni com a camisa do time

rceni

São Paulo vence! Nos 1.000 jogos de Rogério Ceni com a camisa time

por: Mário Pacheco, tricolor de carteirinha que ouve os jogos na Globo AM

7 set. / 20011 - Feriado de comemoração da Independência do Brasil e Marcha Contra A Corrupção. Esta quarta-feira, ficará na memória do público que lotou o Morumbi e na memória de Rogério Ceni pela marca histórica de mil jogos pelo São Paulo e todo o carinho recebido dos torcedores. E a festa no Morumbi foi completa para mais de 63 mil espectadores, já que o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 1 e alcança, mesmo de forma provisória, a liderança do Campeonato Brasileiro.

Chuva de papel picado e volta olímpica
"Se não fosse assim a festa não seria completa" após a partida Rogério Ceni declarou que " vocês (a torcida) são a alma desse time" e "a vitória finaliza um dia especial". O goleiro-artilheiro, órfão de mãe; dedicou a vitória a seu pai.

No dia do milésimo jogo do goleiro, os matadores foram Lucas aos 19 segundos do primeiro tempo (gol mais rápido do campeonato) e Dagoberto, aos 6 minutos da segunda etapa, num golaço do meio da rua. Réver empatou o jogo ainda no primeiro tempo aos 10 minutos. Mas a festa era tricolor. Rogério Ceni corre agora atrás de Roberto Dinamite e do rei Pelé para estabelecer um novo recorde. Fôlego ele tem...

O Campeão Voltou...

rogerio

Aumentaram as possibilidades do capitão sãopaulino, Rogério Ceni ser pentacampeão brasileiro!

 

Articles View Hits
11317543

We have 1162 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro