DO PRÓPRIO BOL$O ANO 32 (2014)

Desastres da Guerra

Disparates

Caprichos

Tauromaquia

Da Série

Os últimos suspiros de

32 ANOS DE DO PRÓPRIO BOL$O

DO PRÓPRIO BOL$O surgiu em 1982. Na forma de fanzine. Foram sete anos seguintes de revistinhas fotocopiadas e distribuídas em mão-em-mão. Também estrelou sua coluna musical no JOSÉ (Jornal da Semana Inteira). Em outros tabloides alternativos assinou a coluna PALIMPSESTO.

Vinte anos atrás doidivanamente apaixonado pelo mutante Arnaldo Baptista lançou sua biografia BALADA DO LOUCO, exemplar hoje vendido a R$ 600! Faturam mais que o autor! A biografia abriu caminho para o CD ONDE É QUE ESTÁ O MEU ROCK’N’ROLL? (1999).

    Dez anos depois de site DO PRÓPRIO BOL$O, pensei poucos prestam atenção em texto virtual. Motivo pelo qual lancei 10.000 DIAS DE ROCK (2.014) livro-antologia com o rock Brasília lados A e B. Foi elogiado.

   Agora o site DO PRÓPRIO BOL$O voa a esmo, mas mesmo assim segue seu caminho. Sem ser citado em filipetas. Sem conseguir reconhecimento, vai municiando teses e ajudando a batizar documentários, emprestando vinis impecáveis para reedição em CD. Apoiando o Underground de maneira mais underground ainda.

   No momento, trabalho no planejamento gráfico do próximo livro. LAPSO é totalmente escrito por mim e impresso com qualidade gráfica fantástica! Será realmente o meu primeiro livro.

Articles View Hits
11315739

We have 1081 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro