DOPROPRIOBOL$O NOME LIMPO NA PRAÇA (1982-2018)

 

donumero

Nome limpo na praça - Do Próprio Bol$o desde o início optou por jamais enviar mensagens eletrônicas ou in box. Ela não possui fanpage em Facebook, Twitter, Instagram, Youtube ou WhattsApp. Ontem terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018, atingimos um pico histórico, em 13 anos online, batemos a pontuação de visitantes chegamos ao número 5 661!  Para um blog que afirma a personalidade e defende artistas independentes e autorais isso significa que o modelo vingou e talvez tenha feito seguidores. Uma luzinha na galáxia psicodélica piscando nos paraísos artificiais da contracultura de guerras. Agora vamos filtrar e esperar pelo menos um olá ou um obrigado pois a caixa está repleta de press-releases sem respostas. Esse é o artifício: alguém que jogue por eles. Ainda me causa estranheza os pedidos de divulgação e quando olhamos as logomarcas, os patrocinadores, os divulgadores nunca somos lembrados! Mais memórias e lutas ao vazio, mas isso não vai demolir da página a ideia de divulgar o que acontece e o que aconteceu no rock Brasília. É claro que recebemos algum reconhecimento mínimo, acho que o segmento underground de Brasília tem que ser mais sincero e honesto e também acho que esse segmento está satisfeito porque ninguém vai carregar a cruz deles.

Seis horas na Internet significa um outro turno de trabalho. Minha parcela individual está viciada no Facebook. Atualizar o site, é monitorar um gigante confuso,  amarrar os textos e  revisitar o conteúdo e reinvestir tudo no prosseguimento da ideia. Enquanto, os dedos aguentarem essa rotina será a prazeirosa porém cansativa. Enquanto aguardo os LPs chegarem via Correios, o sedentarismo vai vencendo a vida. São: 18:56 do último dia de fevereiro e tenho a impressão de que falei, falei e não consegui dizer nada

 clube

27 fev. / 2018 - Guará - Clube da Luta: Recepção made in Guará para Murilo Lima participando do vídeoclipe da Banda Rock Brasília na Hamburgueria Zepelim - na esquerda, no contrabaixo, o talentoso e atencioso Bruno do Studio Formiguero; Magu Mr. Cartabranca, cinegrafista, ator, intérprete, showman, e mago das palavras nos vocais; Werry Rodrigues, contrabaixista na banda Durangos Da América, programador e sócio fundador da ZoomMusic, a webrádio que mais toca o rock Brasília; na sequência, o mais ancestral dos fanzineiros do DF, Mário Pazcheco ao lado do bem vindo Murilo Lima com séquieto fiel de fãs em Brasília numa noite inspirada com personalidade cantou vários clássicos do rock Brasília e do rock nacional e músicas também do Brotheria e no fim da lista Edson Salazar descansando um pouco depois de cobrir a maratona do festival de 40 dias da Zepelim - guerreiro incansável não para de lutar pela popularização da rádio ZoomMusic com vários programas internacionais de Tokyo, Paris e New York e claro várias cidades do Brasil e também as cidades-satélites do DF - um super sexteto do caos - foto da maravilhosa Sheila Lima.

 

Articles View Hits
11367228

We have 1820 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro