DOPROPRIOBOL$O 17 ANOS ON-LINE!

A humanidade não deu certo. (Seu Chalita)

  é doido quando você vê TV!

OS 37 ANOS DE #DoProprioBolso no PROGRAMA O LIBERTÁRIO GRAVADO EM 2019

 EMARANHADO OCULTO

• SATANIQUE SAMBA TRIO DISPONIBILIZA  ‘INSTANT KARMA’

• 'EMARANHADO' REÚNE 14 "PARCERIAS OCULTAS"

• #DallEntrevista

#DoProprioBolso 17 Anos On-line

 TRÁFEGO DE VISITANTES

O Livro dos Antropófagos para Andy Warhol, foi uma birutice divertida. Uma homenagem ao planejador da Pop art e todo o seu desvario e complexidade artística. Não revelo o que penso sobre o homem e a arte e a fama e os milhões, pois não se trata de novela. Formato PDF, você "baixa" a página. Ou copia e cola o texto no bloco de notas e recola no word. Dá um trato nas fotos e faz a diagramação que convir. Clique no Jagger para viajar numa parte do vasto.

Andy-WARHOL-Mick-Jagger-1431502031378

 É Fabio Barbosa quem manda os textos políticos mais impactantes referentes ao underground. Ele apronta uma miscelânea. Quiça, no  site, só textos sobre LSD, maconha e anfetaminas e pessoas desajustadas. Tenho medo do pico de popularidade e do servidor aumentar o preço do plano. Tenho medo da direita tirar o site do ar e eu ter que gastar uma grana para repô-lo. Por isso lá, só fotos de nudes femininos e masculinos. E palavrões sem exceção. Potilicamente, eu me expresso aqui no Facebook, talvez eu seja um pelego espinhento. O salafrário indicado pelo Macedo veio reafirmar o pacto de Lennon com o diabo, acho um descalabro. É a síntese medieval. Não perderia tempo abrindo cartas abertas às vozes dissonantes e reacionárias da cultura brasileira. São todos revanchistas com fome de sangue vermelho. Não confie neles! É o que eu expresso aos próximos. O site girará 17 vezes em torno do Sol. E pela primeira vez, o site está underground pra caraí, pra dedeu. Movimentado, articulando e sem perder a característica de espreitar da coxia. Devido às pesquisas recentes, sei da profundidade do site na pesquisa histórica. No valor dele em praticar uma história experimental que ainda está nas trincheiras e longe das ruínas. Bem, esperamos pelas traduções dos poemas de Jim pelo dr. Lagarto, esperamos pelo texto sobre Morrison por Gicello. Também aguardamos pela logo comemorativa por Dudu. Isto quando reunido será a edição de aniversário. O site precisa de um bom texto autoral sobre Oscar Wilde. As pessoas mais talentosas são aquelas que quase nunca escrevem. Aqui, eu vou me liberar de colunas para tentar um novo desafio num novo livro numa nova forma de escrever que não contamine, mas que seja a vacina. Abraço a Gicello, o condutor do bonde, do navio e do automóvel nessa trilha íngrime.

 

• Revista Psicodélica Índice

• Revista Psicodélica Índice 2

Beatlemania

Cronologia

  Desbundar & Frutificar

COLUNAS & ARCOS 

Colaborei nos expressivos sites de rock do Brasil, de senhorf a whiplash. Faz 32 anos que comecei minha coluna impressa no JOSÉ (Jornal da Semana Inteira, 1988), passei pelos tabloides Inteligentsia, ZineSkala, Rockpress. Minha única frustração é não ter colaborado no Fogo Cerrado. E estou a todo dia apredendo o jogo. Sai dos veículos porque não me sentia à vontade e lógico pela vontade deles em utilizarem o espaço como queriam. Nunca sai atirando, mas muitas vezes fui alvo. No serviço, sempre me deram a máquina de escrever. Naquele tempo e sem diploma de jornalista, meu nome apareceu no cabeçalho, talvez  o melhor gosto de uma carreira. Voei alto pelo menos na imaginação. Hoje, depois de todo este percusso, eu me sinto a bossa nova do rock'n'roll e põe outro

DUARTE, SOMOS

Ainda bem que nós não nos chamamos Regina Duarte! A cultura está expressa nas imagens das transmissões, das lives e suas consequencias. Em versos e acordes e ritmos ondulantes e simbilantes e nisso colocamos as pinceladas ou os jatos do spray tudo transmitido, tudo via satélite. O underground está mais vivo do que o governo, fato notório. O arrocho está na última volta em torno da Terra. Podemo-nos nos chamar de Lima Duarte, de Flávio Migliaccio, o eterno Xerife nas suas confusões ao lado do não menos talentoso Paulo José, em um tempo, onde nós ainda não tinhamos nem TV 5 canais. Aliás, o underground vive na tela da TV por assinatura, ali encontra um espaço para clipes, especiais e entrevistas e novidades como o trio carioca, Ventre. Somos eletróns colidindo, e eu ainda nem fumei o coletivo. Sinto saudades sinceras de Dudu, Tiago e Blavis. Sinto-me feliz por ter sido lembrado nos 51 anos do Guará, nos poemas e vozes de Cida Carvalho e Julimar dos Santos. Existe o JJ Jameson ou JJJ e o J Junk a quem iremos entornar. Tive notícias daquela linda menina magrinha que irá para os altos de Arniqueiras. Recebi notícias de Marcela e sinto saudade de Juju. Enquanto isso, preparo a festa imaginária dos 25 Anos de união com Rô Meneses. Amigo, Magu Cartabranca e Werry Rodrigues agradeço à manutenção das imagens suspensas no ar é como um rolé sobre duas rodas. Um dia, a Banda Ser voltará. Um dia seremos Terno Elétrico - um dia desses encarnaremos a Beatlemania, da Ceilândia com terninhos e botinhas. Sejam todos abençoados por Deus, como diria Ozzy Osbourne - forte abraço.

 !FIVE! 

BRUNO Z

 

 

Articles View Hits
8582821

We have 528 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro