JORNALISMO LINK (2021)

 Jornalismo link

aneis

Mande-me teu link que abrirei as comportas do dilúvio

Os melhores são encostados. O circo digital desativa os melhores e agora mais experientes? Quem é do dom, quem nasceu com uma habilidade sobrevive por ela. Magia: você não nasceu com a estrela da sorte na testa. Sorte para os azeitados conluios sociais e suas igrejinhas de fim de semana e patrocinador forte dos churrascos.

Os que poderiam apresentar a novidade, os que poderiam escrever textos fundos e praticar entrevistas e apresentar conteúdo estão parados.

A tradução é instantânea, mas ninguém traduz a própria ideia. Segue o link.

Fomos substituídos pelos links e pelo jornalismo digital de pior instiga. Você não sabe que alívio vindouro é poder cuspir um texto em imediato no Facebook.

Hipertexto é o termo que remete a um texto ao qual se agregam outros conjuntos de informação na forma de blocos de textos, palavras, imagens ou sons, cujo acesso se dá através de referências específicas, no meio digital denominadas hiperligações. (wikipedia).

Não é uma fórmula básica para livros e sim para organizar organogramas.

O link anda, espalha, circula, atrofia e estaciona nas caixas de mensagens.

Daqueles quem irá clicar no link?

Você se dá ao luxo de não ter acesso a Instagram, a Twitter, a Spotify? Saudades de quando as pessoas jogavam cartas presencialmente?

O trabalho remoto é tele, será o jornalismo link também fake News?

(mário pazcheco)

Articles View Hits
11363601

We have 874 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro