VENHA CONHECER OLHOS D'ÁGUA (2021)

VENHA CONHECER OLHOS D'ÁGUA

Olhos D'Água é um vilarejo maravilhoso no coração do Goiás. Perfeita para escapar da bagunça e do estresse das metrópoles, esta encantadora cidade fica entre Brasília e Goiânia, às margens da BR 060 e pode lhe proporcionar, um final de semana ou feriado de merecida paz e de um sossego aconchegante.

Em Olhos D'Água existem bares, restaurantes, ateliês e uma bela praça central, e um população local cordial e muito acolhedora.

quedas

Para o visitante mais ligado a experiências ecoaventuras, Olhos D’Água oferece ao visitante passeios incríveis pelo bioma do cerrado, através de uma natureza linda, e ainda poderá se refrescar e renovar o astral numa cachoeira.

A ‘Feira do Troca’, também em Olhos D'Água, é um evento cultural conhecido nacionalmente, e atrai pessoas de diversas localidades para vendas e trocas de roupas, artesanato, objetos dos mais variados tipos.

Na cidade, também não faltam opções para divertimento, com muita música e balanço cultural. Além disso, quem aprecia boa comida (goiana e de outras origens) encontrará excelentes restaurantes, pizzarias e lanchonetes.

O espaço "Além da Lenda" está disponível para aluguel da casa, e conta com acomodações de sala, quarto, cozinha e dois banheiros e está prontinho esperando por você e sua família para um fim de semana inesquecível! A diária sai por 180 reais (para até 3 pessoas, e mais 50 reais para cada pessoa adicional). Alugamos também suítes para casal por 100 reais.

Venha se deleitar neste vilarejo encantado.

o lhos

Contatos: (61) 984828474 Adriani

(61) 999774117 Gabriela

Texto: Mariana Sobrinho

Articles View Hits
11364389

We have 1183 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro