UTOPIA: PALAVRAS SÁBIAS VÃO TE FAZER AGIR (2021)

Voltando às origens – apesar da boca banguela, os dentes continuam cariados. Não iremos colar em ninguém que se ache melhor e que também ache que detenha merecer alguma vantagem. Vamos abrir o aniversario do círculo DO PRÓPRIO BOL$O de maneira estóica, firme. De maneira alguma vamos tentar entender aqueles que colocam dificuldade. Daqueles que acham que merecem um convite. Vamos para o pau, Vamos celebrar com areia e sangue. Já temos uma lista de artistas militantes envolvidos nesses planos de voos baixos para não sermos detectados. Vamos undergroundmente trazer as bandas do povo. E, não vamos esconder, vamos postar fotos logomarcas colunas. Será o último restilho de pólvora seca. Quando a convocação chegar apresente-se. Na base do improviso faremos as coisas dissonantes coloridas psicodélicas. Só ouviremos, – Sim, estou dentro. Ou. – Em que posso ajudar? Não iremos explicar nada. Será uma ação radical. Sem grana, só suor e parto e colaboração. DO PRÓPRIO BOL$O é causa!

kingpeao

1982-2022 – Aos 40 Anos de rock, iremos celebrar a memória de muitos heróis. Não aqueles das revistas importadas. Em um ciclo cultural restrito

40 Anos de rock sem ser espalhafatoso, sem ser destacado. Como na época da ditadura: na moita! Sem panfletarismo, sem doutrinação. Sem aceitar cobrança. Desconfiado de todos. Paranoico. Sem jamais seguir com tendências. Nunca foi amigo ou leal ao rei. Vivendo lado a lado dos selos, sites e lojas independentes. Sem chamar para si nenhuma dívida ou obrigação. Rock por rock, dê preferência ao rock psicodélico ou ao rock cru. Tocou, bancou ou produziu os maiores artistas que enccontrou pela frente. Desde Arnaldo Baptista a Júnior, da Patrulha Do Espaço, a Leal Neto da Módulo 1000. De Sting a Raony. Várias noites bebidas com os artistas mais loucos do quadrado. 40 Anos de zines, livros, CD, docs, exposições e outros 500 shows. Do Irmão Victor a Edu K. de Murilo Lima a Violeta de Outono a Patrulha Do Espaço. Rogério Duarte a Renato Matos a Bartô Blues.

– É, princesa! Todo mundo que tem alma já tocou até aqui.

Articles View Hits
9614505

We have 2104 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro