spoiler: "vai acontecer alguma coisa nos próximos dias" (2022)

conversa  O incensaram como se ele fosse uma promessa honrosa. Chegaram a lamber-lhe as bolas. E, então o pneu da monark explodiu

 –

 Em Fortaleza-CE, homem invadiu boteco para assaltar celular. Em fuga foi agredido por uma galinha voadora. De dentro do boteco, saem aproximadamente 10 pessoas. Na correria, o celular cai perto da guia e lá permanecerá durante o filme. Surge uma mulher armada que dispara várias vezes (um tiro acerta o assaltante) que fugiria de moto. O ladrão pede perdão. Transeuntes simulando estarem armados, se aproximam do homem. É uma comédia do bizarro

 spoiler: "vai acontecer alguma coisa nos próximos dias"

 Às vezes o idiotismo se concentra tão forte no Facebook que nós nos afundamos em deformações cerebrais que acarretam ausência total da inteligência. Pá! Que seja normal e sábio, durante a LIVE mostrar a cama desarrumada. Enquadrar a mesa com um básico suco com pão de queijo e pensar que nós seguidores não temos na mesa tal quadro. Alardear que não sabe cozinhar e procurar receitas na internet, demonstra um mínimo de ação, mas isto tem que ser compartilhado?
– No que eu me tornei? Acredito que aguentei, pois achava divertido e esperava a bolha estourar. A bolha do dedo do meu pé estourou quando durante a LIVE, ela soltou um retumbante, Bolsonaro! Como se ele estivesse nos trendings tops da vida. Como se ele fosse a dádiva de um salvador. Pensei, pô ela deveria fazer uma LIVE lendo um jornal impresso, no mínimo para demonstrar uma rotina diferente. Naquele grito de empolgação, eu percebi que ela acariciava o ego dos leitores das fake news. Me senti, estapafurdiamente vazio. Entendi que a LIVE substituía o psicotrópico, mas não mudava comportamento. Entendi que a sensação de vazio imperava dos dois lados e de milhares em outros lares.

Por fim, uma outra usuária da rede social se mostrou como quando os dois ponteiros alcançam o 12, não se sabe, se é de dia ou de noite. Postou uma charge em que comparava sem diferenças, Bolsonaro com Lula e acho que vinha "a política é o verdadeiro vírus da raiva". Pá, a palavra vírus já sugere epidemia e diante de uma postagem destas, o que a pessoa sabe sobre a Covid-19? etc. Terá se vacinado? O que acha do retorno às aulas? Sofreu o impacto econômico ao pagar os novos salários com o aumento do salário mínimo? Ela não aparecia em fotos no perfil, então não a conhecia. Seu perfil era de caricaturas neutras. Porém, em ano eleitoral. Ela se posicionou como o MDB, que nenhum destes candidatos salvará a pátria. Deve votar na Simone Tibet. Outra coisa importante, e que hoje está descaracterizada, é que para produzir conteúdo, é necessário um afinco para com o português. A dicção. A clareza do argumento. Porém, as conversas de botequim se transformaram em verdadeiras teses de doutorado, diante desta avalanche de influencers. Aceito me malhar, mas esta postagem está misógina mesmo, tipo Eduardo, não o da Mônica.

Articles View Hits
11401106

We have 3808 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro