Bibi and the Jacús: Univos Onanistas do Mundo Todo

MEANWHILE IN BIBILAND XXXIII
por Rodrigo Souves

Onan Sênior, o baixista AIR da banda BIBI AND THE JACÚS/THE JACÚS AND BIBI tem um hobby estranho, praticar o onanismo em lugares públicos, ato que irrita o tocador de pratos e baquetas chiCu e o manager e guitarrista AIR solo Fucinsboy, porém, apoiado por Bibi que sempre diz "dá nada" e também por Dudu Gluglu, este último inventor do AIR BRONHA/AIR PUNHETA, uma mania dos jovens de hoje.

Às vezes chiCu lhe joga uma baqueta na cabeça em repúdio ao onanismo de Onan Sênior, que para de fazer AIR BASS para mandar ver na auto felação nos shows. Às vezes o manager Fucinsboy, em músicas sem AIR SOLO, passa pelo palco em voadora para tirar Onan de cena, o que sempre gera uma salva de palmas do público. Alguns fãs já manifestaram "queremos o Onan Sênior fora da banda, ele mostra a bunda e goza no queixo e não limpa, assim não dá, fora Onan Sênior !". Questionado por este repórter gonzo que vós escreve, Onan Sênior manifestou "tenho dó da mulher melância, prefiro me acabar na mão que enfiar numa mulher dessas, só tenho um pênis e não foi achado no lixo"; a mulher melância por sua vez soltou a nota "esse tal de onan ai nem é chapa quente, é muito é bichona e curte mesmo é siricu duplo"... Onan Sênior não quis se manifestar sobre o caso abertamente, foi lacônico "da uma dó dessa gente sem conhecimento, da uma dó".

Se não bastasse ter se arrebentado todo pulando de janela em ato onanista voador, Onan Senior agora divide as opiniões da banda. Palavras de Mario pazcheCu sobre o caso "o onanista tem os mundos nas mãos".

Articles View Hits
8062864

We have 590 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro