Ringo Starr lança livro com fotografias raras dos Beatles


Fãs dos Beatles reúnem-se para recriar fotografia feita por Ringo em 1964

 

A partir da esquerda: Bob Toth, Gary Van Deursen, Suzanne Rayot, Arlene Norbe e Charlie Schwartz. Foto: NBC

 

Cinco amigos que foram fotografados pelo baterista Ringo Starr, durante a primeira viagem dos Beatles aos EUA, há quase 50 anos, poderão conhecer seu ídolo.

O baterista registrou uma imagem deles, em 1964, em um Chevrolet Impala. Há poucos dias, Starr divulgou a foto e anunciou que gostaria de encontrar os jovens e, assim, recriá-la. O astro informou que a foto havia sido tirada em Miami, porém, os “jovens” afirmam que ele se confundiu, pois o fato ocorreu na ponte George Washington, que liga Nova York a New Jersey, onde os adolescentes frequentavam a Fair Lawn High School. Naquele dia, os fãs ‘mataram’ aula, com o propósito de ver os ídolos que estavam em turnê.

Starr fez o registro dos cinco adolescentes com sua câmera pessoal, quando eles se alinharam a sua limousine.  “Quando Ringo abaixou a janela, claro que nós ficamos muito animados”, disse Suzanne Rayot, hoje com 66 anos. “Ele disse: ‘Olá, amor”. Eu não sabia para quem ele estava dizendo, mas eu esperava que fosse para mim”.

Bob Toth, também com 66 anos, disse que ele foi suspenso por faltar a escola. No entanto, 40 anos depois, seu diretor iria admitir que tinha sido uma “ótima ideia”.

O carro era dirigido por Gary Van Deursen, hoje com 67 anos, que descreve o momento como “inacreditável”. “Eu não sabia que ele iria mesmo tirar uma foto”.

Após saber que o grupo de amigos foi encontrado, Starr, atualmente com 73 anos, disse estar “ansioso para conhecê-los.”

Os amigos irão participar de um show do baterista em Las Vegas, que deverá ocorrer em novembro.

Com informações  da “NBC”. 

 

 

Ringo Starr lança livro

 

com fotografias

 

raras dos Beatles

 

'Photograph' reúne imagens dos bastidores do grupo inglês.
Dave Grohl participou do lançamento em Los Angeles, Califórnia.

Do G1, em São Paulo

 

 


Ringo no lançamento de seu livro de fotografias (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)

23 out. / 2013 – Los Angeles. O baterista dos Beatles, Ringo Starr, lançou nesta quarta-feira (23) um livro que reúne fotografias de sua autoria feitas durante sua carreira. Além das imagens, 'Photograph' traz textos apresentando pela primeira vez uma visão sem precedentes sobre a vida de um Beatle.

Memórias de infância de Ringo também são trazidas à tona através de fotografias e recordações de seus arquivos pessoais. De trás da bateria para trás da câmera: a lente de Ringo, capturou John Paul e George em momentos pensativos e de brincadeiras, do ponto de vista de um 'insider', amigo e competente fotógrafo.

O músico Dave Grohl participou do lançamento em Los Angeles nesta quarta-feira (23).

 
Dave Grohl participou do lançamento em Los Angeles (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)

  

 

 

 

Ringo Starr em busca de jovens

 

 

fãs dos Beatles

 

 

fotografados em 1964

Imagem está em livro lançado pelo baterista com 240 imagens inéditas de sua carreira

Jovens fotografados por Ringo Starr em 1964, em Miami Acervo Ringo Starr

23 out. 2013 - RIO — Durante a primeira viagem dos Beatles aos EUA, em 1964, Ringo Starr tirou muitas fotos. Em uma delas, retratou cinco adolescentes em um carro. Agora, 50 anos depois, o baterista está a procura desse grupo, que deve ter pouco mais de 60 anos de idade, segundo o Telegraph.

Os jovens foram fotografados quando pararam ao lado do carro da banda em Miami Beach, na Flórida, em fevereiro de 1964. Uma sexta adolescente, quase invisível, está sentada no banco traseiro. A imagem está no livro Photograph, no qual Ringo reúne 240 fotos inéditas de toda a sua longa carreira.

“É uma grande foto”, escreve ele no livro. “Eles estavam olhando para nós e eu fotografei.”

Na semana anterior, os Beatles haviam feito a histórica apresentação no Ed Sullivan Show, em Nova York. Na época da foto, tinham ido a Miami onde gravariam uma segunda participação no programa. Essa curta turnê é considerada um marco na carreira da banda, por ter consolidado a beatlemania nos EUA.


Double Fantasy, 1966 

O livro Photograph está disponível para venda neste site, a £ 345 (cerca de R$ 1.200), em edição limitada de 2,5600 cópias, todas elas assinadas por Ringo. Todo o lucro será doado para a Lotus Foundation.


George, Cannes France 1968 by Ringo Starr 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/ringo-starr-em-busca-de-jovens-fas-dos-beatles-fotografados-em-1964-10498697#ixzz2iaXlXEYS 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Articles View Hits
8493288

We have 303 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro