AUTÓGRAFOS ALEGRIA ROCK CHUVA E ATÉ TELECATCH NOS MIL DIAS DE ROCK (2014)

AUTÓGRAFOS ALEGRIA ROCK CHUVA E ATÉ TELECATCH NOS MIL DIAS DE ROCK


8 mar. / 2014

Blog

É um espaço impróprio para a revelação de relatórios. Então, eu penso qual a serventia?

Esta é súmula: estressado, nervoso e brigando com todo mundo. De dezembro até o dia 8 de março foram setenta (70) dias de expectativa e tensão. Agindo irracionalmente e com o coração. Sem estratégia ou marketing de lançamento. Solitariamente consegui divulgar o lançamento do livro na mídia impressa Correio Braziliense e no Portal R7 (Rede Record) e o Facebook também fez seu barulho. ZineOficial desde o princípio veiculou notas e a cobertura em suas páginas.

Balanço

Foi bom. Saiu no nível de produção Do Próprio Bol$o.

Lição

Não levar certas pessoas a sério e rir com outras pessoas. Se divertir mais. E não assumir compromissos com pessoas não tão compromissadas quanto você.

Tomaz André (editor do Zineoficial e sócio-produtor dos livro) com sua namorada Maria Helena e o autor. Ou troco uma cerveja sem por duas com álcool.

Gosto de falar que eu tenho fãs, o mais incrível é que "todos" apareceram para me prestigiar.


Um caminhão-baú azul deixou a aparelhagem profissional. Que montada ficou esperando as bandas...

Rapidamente. Rebel Shot Party (com seu profissionalismo recorrente) casa seu som rápido e cru ao festival de cores. A fogueira não chegou a ser acesa. Uma chuva brusca molhou tudo. Até a pedaleira da guitarra. Corre Bianca e guarda o contrabaixo.

Com uma aparelhagem menor e na bateria Yamaha depois com o bumbo da Pearl continuou-se o ritual dos 10.000 mil dias de rock. A Rebel Shot Party sabia que era uma apresentação especial para um público jovem.

Na base do sacrífico

Com dores, o guitarrista Osíris segurou nas costas a guitarra e o espetáculo. Ricardo "Kábula" no vocal exibiu forte presença cênica. Deixando sua marca registrada de domínio do público.

 

Banda Rock Brasília

Trouxe um novo contrabaixista na sua cruzada para resgatar a energia do auge do próprio rock Brasília dos anos 80. Encenações hospitalares com dublês de médico que deveriam ser encenadas num manicômio. Uma prévia do show que eles vão exibir nesta quarta-feira no centro de Brasília. Solidários e solícitos fizeram a base de "Back in Black" para Dino Black. Além das apresentações contantes mantêm na teve à cabo, O Libertário um programa luxuoso de apoio à cena cultural da cidade.

Doctor Gilvan e a vontade de curar...



Barbarella se apresenta em todos os lugares possíveis

O quarteto Barbarella compareceu para a sua terceira apresentação em nossa casa no espaço de três meses. Sempre gentis deixaram que a Banda Rock Brasília se apresentasse antes. O show deles seguiu o mesmo modelo dos anteriores, só que desta feita com uma menor duração. Apresentaram uma música nova...

 

 
Articles View Hits
6740534

We have 824 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro