Sê-lo Do Próprio Bol$o, eis a informação

As pré-atividades e tentativas de comunicação Do Próprio Bol$o tendo o rock como canal de expressão começaram em abril de 1982.
Anos depois de fanzines, revistas fotocopiadas, livros, a produção de um CD, o site foi inaugurado em maio de 2003, resgatando material diverso.
Um grito sufocado de resistência ao ostracismo. O ostracismo pode ser produtivo mas no meu caso estava ligado à sobrevivência.

O site é a minha terapia, se estou deprimido, colo uma notícia e monto uma página, logo volto a existir.
A ameaça do anonimato forçado está aí todos os dias. Do Próprio Bol$o nunca se adaptou à realidade econômica. Nunca foi feito para faturar, aqui não há limites de matérias para ler, não há anúncios, não há censura prévia. Tudo é minimamente estudado, tentamos oferecer algo que vale a pena e que vá além.
Livros e CDs de rock estão por aí, eles bebem aqui que tropeçam porém o nome Do Próprio Bol$o jamais aparece nem nas filipetas de shows. Estudantes reclamam, pois querem verbetes perfeitos para copiarem e colarem em suas pesquisas. Pesquisadores repetem o mesmo esquema de picaretagem, às vezes identificamos tais ações nas redes sociais mas permanecemos calados.

Com tamanhas aplicação e dedicação jamais resgatamos um tostão,  porém vamos continuar  sem enquadração.
 A informação está espalhada como jamais imaginamos que fosse colhida. Uma incrível sensação de trabalho feito. 
Não nos siga o precipício é bem alí.

selo

Articles View Hits
7098235

We have 399 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro