DO PRÓPRIO BOL$O, LANÇA NOTA COMEMORATIVA DOS 38 ANOS!

cedula

Do Próprio Bol$o, a moeda dos paraísos artificiais

DO PRÓPRIO BOL$O, LANÇA NOTA COMEMORATIVA DOS 38 ANOS!
(1982-2020)

Do Próprio Bol$o atinge a marca especial de 38 anos em ação, em movimento e sem alarde ou alarido.

O impossível aconteceu, a internet esgotou a disposição de seus assuntos, e se tornou um caderno de classificados no corpo dos textos.

Do Próprio Bol$o em 38 anos, absorveu o conteúdo intelectual como esponja e respingou uma torrente de palavras, fatos, fotos e pétalas.

Um fino trato rebelde, uma sombra gigante como a do sol, a marca 666 estampada na testa.

Pura poesia de desocupado. Reencarnação cômoda do arrojo das redações da imprensa nanica.

Online há 17 anos, xerocopiado há 38 anos. Dezenas de zines depois, a coluna musical é impressa no Jornal do Guará. Vinte anos do CD Onde é que está o meu rock’n’roll? Três livros, Balada do Louco, 10.000 dias de rock e o de 2018, Coisa de Fã.

Desde 2007, um projeto musical aberto e reverberado com 12 anos de abertura à centenas de shows independentes e autorais.

Ainda um colecionador guloso ou um digitador de colagens. No comando, o tradicional comando crtl c crtl v. Texto abundante e nato diariamente no Facebook, que às vezes respinga aqui. A mente é o cômodo mais usado.

cedula

Arte de Eduardo Pinto

O capitalismo cultural é uma teoria da conspiração, baseada no marxismo cultural, que defende que a sociedade capitalista tende a se degenerar, colocando a culpa no socialismo e comunismo

Articles View Hits
8012003

We have 261 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro