OS IMPUBLICÁVEIS E INOMINÁVEIS DA MERDA NA MÃO (EDITORA)



editora toraEDITORA MERDA NA MÃO

Publicando os impublicáveis

INFORMATIVOMANIFESTOPROTESTODISCURSO 05.

Começaremos este urro com uma ressalva seguida de uma alteração. A ressalva fala sobre o início do informativo anterior, onde escrevemos “Em uma sombria primavera de 2020 que parece nunca acabar”, mas, na verdade, ainda era fim de inverno e isso encaixaria até melhor na ideia apresentada. Mas sabem como são as sequelas. Agora vamos à mudança que seria na configuração da editora. Devido a correria da vida, nosso companheiro Wagner Teixeira (ou seja lá qual de seus infinitos nomes vocês preferem usar) saiu da linha de frente e retornou para o time do apoio, que também é função de grande importância para que tudo ocorra bem e conseguirá se ajustar melhor as necessidades deste guerreiro que já caminha com a gente não é de hoje. Então voltamos a ser FSB e Diego El Khouri na direção deste barco sem rumo. As demais novidades veremos a seguir.

Lançamentos:

Sai o número 20 18 do maravilhoso AAAHHrte!!! Zine. A publicação pode ser encontrada em nossa conta do ISSUU - https://issuu.com/editoramerdanamao - ou no google drive - https://drive.google.com/drive/folders/1E7gPUJ8pyVQ5pBBO4pzrTCFbRG1nc6jp. Também, é claro, na mortífera Cadaveric Noise Bibliothec http://www.murder-records.com/446506822.

Cadaveric Noise Bibliothec:

Inauguramos mais uma estante neste obscuro espaço. A estante de quadrinhos já disponibiliza os primeiros materiais e em breve teremos também uma videoteca para nossos visitantes. A estante de quadrinhos se encontra no link http://www.murder-records.com/447233420

As demais estantes continuam recebendo atualizações periodicamente e vale a pena dar o confere.

FANZINES

http://www.murder-records.com/446510525

Livros

http://www.murder-records.com/446505576

Pinturas

http://www.murder-records.com/446514198

Desabafos e cuspidas

http://www.murder-records.com/446513966

EDITORA MERDA NA MÃO

http://www.murder-records.com/446506822

REBOCO CAÍDO ZINE

http://www.murder-records.com/446510299

SORDID NOISECORE MILITIA FANZINE

http://www.murder-records.com/446510024

MEMÓRIA DOS FANZINES

http://www.murder-records.com/444998089

*Envie seu material

Poesias Podres:

Outro projeto da nossa editora que promete arrancar jatos de vômitos dos estômagos mais frágeis. O livreto sairá em formato impresso e está para brotar a qualquer momento. Estamos falando de um artefato que reunirá escritos de Alexandre Chakal, Diego El Khouri e Fabio da Silva Barbosa, mesclando material inédito ao de diferentes épocas deste trio do apocalipse.

Zine Contra Mão Musical:

O zine Contramão Musical está de aniversário e conta com o apoio da Editora Merda na Mão neste número comemorativo de dois anos que terá inclusive uma fita cassete recheada de sons indigestos. Acompanhem sobre em nosso blog https://editoramerdanamao.blogspot.com/

Outra novidade será o programa Contra Mão, que irá ao ar toda terça e será apresentado por Zé Júlio, editor do fanzine Contra Mão Musical. Fiquem ligados.

Parceria ColetiveArts:

Enquanto não saem as primeiras obras do selo ColetiveArts, esta parceria já vem rendendo maravilhosos frutos pesados e indigestos, como não poderiam deixar de ser. Além da coluna Malditos Teclados Bailarinos, de Fabio da Silva Barbosa, Diego El Khouri também está carimbando seu espaço com o OUTSIDER DA GALÁXIA DE PARNASO, no blog do coletive https://coletivearts.blogspot.com/search/label/outsider%20da%20gal%C3%A1xia%20de%20parnaso
Mais um fruto desta parceria é o programa de rádio Psycho Killer, que vai ao ar toda sexta, às 21h, na http://https//radioroota220.blogspot.com/ . O programa, apresentado por Jorginho, expõe uma sequência de músicas selecionadas pelo apresentador e tem o último bloco, Bloco Caído – o bloco do zine Reboco Caído, com uma seleção feita por Fabio da Silva Barbosa. Uma situação que poderia ser resumida como o fino da casca grossa. Rock selvagem e sem limites.
E já temos mais coisinhas vindo por aí.

Novidades no Blog:

Nosso blog, assim como os demais espaços da editora, sempre está passando por modificações, buscando melhorias na ferramenta, mas uma que merece destaque é a página voltada exclusivamente para o nosso catálogo. Ainda estamos fazendo alguns ajustes, mas já é possível dar aquela navegada https://editoramerdanamao.blogspot.com/p/catalogo.html.

Campanha no Catarse:

Nossa campanha no Catarse continua firme e forte e já começaram a pingar os primeiros apoios. Cola junto e participe deste movimento. Quem não puder colaborar com um troco, a divulgação já é um grande passo.

A campanha busca viabilizar nossas primeiras publicações impressas, mantendo nosso objetivo de publicar sem cobrar dos autores e fazer chegar a um preço acessível ao leitor. Com a ajuda dos apoiadores, poderemos lançar em breve o livro Cavidade, coletânea de escritos do saudoso Alexandre Mendes, e depois o Filósofo da Maconha, os Malditos Teclados Bailarinos e muito mais – As idéias não param de saltitar.

Veja os detalhes da campanha em https://www.catarse.me/editora_merda_na_mao_a9b9.

Acompanhe também as novidades em

https://www.catarse.me/editora_merda_na_mao_a9b9#posts

Promoção Catarse:

E para presentear os primeiros apoiadores de nossa campanha no Catarse, lançamos uma promoção: Os 10 primeiros perturbados que colaborarem, irão receber, além das respectivas recompensas, o livro impresso FUTURO CEMITÉRIO, de Fabio da Silva Barbosa. Apenas os 10 primeiros! Para garantir o livro, após efetuar o apoio, envie email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Artes Visuais:

Diego El Khouri, um dos irresponsáveis pela EMNM, disponibilizou dois vídeos no canal do youtube sobre o seu trabalho no campo das artes visuais: https://www.youtube.com/watch?v=8NthoBzOeMg (série: Clown) e https://www.youtube.com/watch?v=rKCAza3V1vk&t=2s (série: Sutra de Lótus). Uma das ideias da editora é produzir exposições visuais de artistas marginais. Estamos apenas esperando passar este momento pandêmico.

Deu Merda:

Nosso programa continua trazendo todas as criaturas que povoam o submundo para conversas inusitadas e necessárias nestes tempos de caretice aguda. Todas as segundas, quartas e sextas você pode assistir ao vivo e participar no https://www.instagram.com/editoramerdanamao/. Por vezes explode algum em horário aleatório, como o excelente especial antifascista com o Ktarse que rolou sábado, 03/10. Fiquem atentos a programação.

Se perdeu algum e gostaria de estar em dia, o lance é entrar em nosso instragado https://www.instagram.com/editoramerdanamao/ ou no youtubodigestivo https://www.youtube.com/channel/UCuvlS7xNw31Y-MsSMPw5izA/videos e catar em nossa coleção.

Nossas redes:

https://twitter.com/MerdaMao

https://editoramerdanamao.blogspot.com/

https://www.instagram.com/editoramerdanamao/

https://www.youtube.com/channel/UCuvlS7xNw31Y-MsSMPw5izA/videos

*******************************************

confira as nossas publicações:

Issu:

https://issuu.com/editoramerdanamao

CadavericNoiseBibliothec:

http://www.murder-records.com/446506822 

ZinetecaDigital Colaborativa:

https://drive.google.com/drive/folders/1E7gPUJ8pyVQ5pBBO4pzrTCFbRG1nc6jp .

Para receber nosso informativo via e-mail assim que sair, entre em contato e solicite fazer parte da nossa lista negra.

Daí é só aguardar que nossos dejetos sempre chegarão em sua caixa de entrada. This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

*******************************************

Agradecendo a todos aqueles que estão chegando junto, fortalecendo a proposta.

Agradecimentos especiais ao Metal Reunion (https://metalreunionzine.blogspot.com/), Murder Records (http://www.murder-records.com/), a Fanzinoteca de Macaé, ao Zinerman e a sua ZineHouse, ao Do Próprio Bolso, a Arrepio Produções, Zé Júlio e ao ColetiveArts (https://coletivearts.blogspot.com/) pela parceria que já vem de longe.

Articles View Hits
8723975

We have 353 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro