Fanzinoteca Mutação: destaca Do Próprio Bol$o

sexta-feira, 19 fev. / 2010 - Nosso colaborador, Luciano Fleury retomou contato com Law Tissot (extinto circo zine), um grande zineiro de longa estrada de Porto Alegre; e  o resultado foi o texto abaixo!

 

Depois de ser um fanzine impresso há mais de 25 anos em Brasília (19 edições entre 1982-87), Mário Pacheco um guerreiro da contracultura, idéias marginalizadas e cultura underground em geral está com o Do Próprio Bolso virtual, com muita informação relevante e ótimos textos. É importante registrar que uma mídia não anula a outra, ou seja, podemos conviver com edições impressas, xerocadas, escritas à mão, ou colocar as idéias na internet, com blogs, comunidades, listas de discussões, etc. Aliás, o que importa mesmo são as idéias, a atitude, a união e o amor pela arte, cultura e cidadania. De que lado você está?
 
Fanzinoteca Mutação
Esta iniciativa integra o Prêmio de Interações Estéticas 2009 - Residências Artísticas em Pontos de Cultura - FUNARTE - Artista proponente: Law Tissot - Ponto de Cultura ArtEstação - Rio Grande RS - Projeto premiado: Resgate das múltiplas linguagens do Fanzine e suas relações com as poéticas visuais da Arte-Xerox
 
Articles View Hits
7840249

We have 735 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro