Abril: Conexão Pequi

CONEXÃO PEQUI

Fellipe CDC - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Conexão Pequi é o nome de umas das seções do fanzine Brasília, Fina Flor do Rock, onde é resenhado materiais das bandas oriundas do Goiás. Sempre planejei um evento maior com bandas dos dois estados (DF e GO) e finalmente essa hora chegou. É uma forma de dar continuidade a esse importante intercâmbio cultural que começou nos anos 80, quando a Mosh´s Produções abriu suas portas para receber bandas como Mortuário, Asgard e Escola Alemã e o cenário goiano recebia as candangas PUS, Flammea, Volkana e Butchery. Essa irmandade alcançou os anos 90 e continua a pleno vapor até os dias atuais. Produtores , selos e bandas, todos juntos por um Underground mais vivo, forte e ativo. Que essa união persista por outras longas décadas...
 
DIABÓLICO E SINISTRO
Power trio recém formado, oriundo do P Sul (Ceilândia) e que executa um death-metal cheio de influências thrash e hardcore.

OBSCURE DEATH
Banda de death-black metal da região de Taguatinga.

TIREI ZERO
A primeira goiana a se apresentar. Show energético proporcionado por uma música repleta de elementos punk-rock e hardcore.

RESSONÂNCIA MÓRFICA
Banda amazonense que fixou moradia em Goiânia. Death-metal com fortes doses de hardcore e grind. O primeiro CD foi lançado em uma parceria dos selos Independência Rec. (DF) e Two Beers Or Not Two Beers (GO).

ÍMPETO
Supra-sumo do barulho goiano. Hardcore à velocidade da luz feito por veteranos no cenário underground vizinho.

DEADLY CURSE
Mais uma banda do selo Two Beers Or Not Two Beers. O som é uma mistura de várias vertentes do metal, finalizando com um trabalho extremamente pesado, agressivo e técnico. Será a primeira vez dos caras no DF e já virão com o 1º CD, “Renegade”, nas mãos.

JOHN NO ARMS

Moradores do triângulo mineiro invadem o DF e decidem aqui continuar a banda. A música? Uma energética e dançante combinação de punk-rock, HC, metal e rock’n’roll.

PESTICIDE

Será a estréia da nova formação, com o Daniel Chaveiro, ex-Slaver, na guitarra, e com o Marcondes, da Acid Speech, no baixo e vocal. Segundo os integrantes, apesar da formação thrasher dos novos integrantes, o som está mais death metal old school do que antes.
 
Local: Círculo Operário do Cruzeiro Velho
Data: 9 de abril de 2011, sábado, às 17h.
Ingresso: 10 reais

 
Apoio:
BOREU TATTOO – WWW.ZINEOFICIAL.COM.BR – ME ESTÚDIO – BULEVAR BUFFET – SUPERBOM SUPERMERCADO – SABOTAGE T-SHIRTS – CÍRCULO OPERÁRIO DO CRUZEIRO VELHO – KINGDOM COMICS – TWO BEERS OR NOT TWO BEERS – LICOR DE CHORUME – CULT 22 100,9 FM – BERLIN DISCOS
 
ROCK NO CÍRCULO
07 DE MAIO – SÁBADO – HEADBANGER’S ATTACK FESTIVAL
CHEMICAL EXPOSURE, RED SOIL, LOW LIFE, ZILLA, WCM (GO), BSB-H, INTO THE DUST E DECEIVERS
 
02 DE JULHO – SÁBADO – RETINA ROCK FESTIVAL
Bandas devem enviar seus vídeos clipes até o dia 12 de junho de 2011 para participar da mostra. Além dos clipes, haverá uma troca de idéias com o produtor César Ricardo e apresentação das bandas Body in Flames, Duplo Destino, Nossa Escolha, Sem Destino, Lost in Hate, 5 Generais, Os Caras do Rock.
 
30 DE JULHO – SÁBADO – BLOOD, FIRE, DEATH FESTIVAL
Articles View Hits
11314959

We have 283 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro