7/05: DF - Headbanger's Attack Festival

HEADBANGER’S ATTACK FESTIVAL

Sábado, 7 de maio de 2011


9ª Edição – 2011 

por; Fellipe CDC - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 
A nona edição do tradicional Headbanger’s Attack Festival acontecerá no dia sete, como sempre, no mês de maio.

Antes, porém, de os hinos undergrounds começarem a ser entoados, uma parceria inusitada dará uma cara “desfigurada” à aguardada nona edição do H.A.F. Será a prévia da caminhada Zombie Walk 2011 (
www.zombiewalk2011.blogspot.com) – organizada por um seleto grupo de mortos-vivos brasilienses -, que pela primeira vez em sua recente história será realizada fora das asas da capital brasileira. A prévia da caminhada zumbi partirá às 17 horas da Feira Permanente do Cruzeiro Novo, deixando seus rastros pela quadra 02 do Cruzeiro Velho, pelo Cruzeiro Center e pelo Mercado do Cruzeiro, antes de chegarem ao Círculo Operário, local onde – já devidamente alimentados pelos cérebros cruzeirenses – os caminhantes mortos-vivos deleitar-se-ão com o melhor do som underground.

Com a chegada dos zumbis, a novata CHEMICAL EXPOSURE – fundada pelo baterista, também da Orgy of Flies, Alessandro – mostrará a força de seu thrash-metal abrindo a 9ª edição do Headbanger’s Attack Festival no palco Ferrock. Após esse ataque thrash, outra novata, mas comandada pelo veterano guitarrista Ricardo (ex-Abhorrent), mostrará sua nova máquina de riffs: a thrasheira RED SOIL, que abrirá o palco Marreco’s Fest.

De volta ao palco Ferrock – em uma alternância que ocorrerá até o final da 9ª edição – a LOW LIFE, a qual chegou a ser elencada como uma das atrações de 2009 e de última hora foi obrigada a cancelar a apresentação, mostrará, enfim, a força de seu crossover sob a bandeira de união e respeito levantada pelo Headbanger’s Attack Festival. Em seguida virá a banda ZILLA, oriunda de Planaltina e a única representante do death-metal no cast de 2011, mostrar as músicas de seu elogiado CD “Pragmatic Evolutions”. Ainda anestesiados pelo metal da morte técnico e pesado, seremos eletrocutados pela energia contagiante do crossover rápido e curto dos nossos irmãos e nobres visitantes goianos da WCM. Com a entrada da sexta banda da nona edição (e a terceira atração do palco Marreco’s Fest), seremos convidados a viajar ao passado, graças à ilustre participação da BSB-H, que fará, nesse festivo dia, sua tão aguardada volta aos palcos. Mais de 15 anos esperando a volta desses pioneiros do crossover brasiliense e a promessa é de um show memorável!

Fechando o palco Ferrock, a I.T.D. (Into The Dust), veterana banda do Gama, e, como de costume estreando nova formação, dará as boas-vindas ao pesado ritmo stoner metal nos palcos do Headbanger’s Attack Festival. O encerramento da nona edição ficará a cargo da experiente DECEIVERS que, enfim, disse sim ao convite da organização. E a banda liderada pelo incansável vocalista Gregório promete um set especial e incendiário, para a felicidade dos bangers e cores presentes.

Portanto, os últimos pedidos: divulguem e apareçam! HEADBANGER’S ATTACK FESTIVAL, 9ª edição, dia 7 de maio de 2011, às 17 horas, no Círculo Operário do Cruzeiro. Ingresso: R$ 10,00 (com direito a sorteios de livro, camisas e CDs).

Obrigado e boa diversão para todos nós!
Fellipe CDC e toda a equipe do HEADBANGER’S ATTACK FESTIVAL
 
Apoio: KAOSMOPOLIUM TATTOO, ZINE OFICIAL, CENTRO CULTURAL, FERROCK, CÍRCULO OPERÁRIO DO CRUZEIRO, ME ESTÚDIO, SUPERMERCADO SUPERBOM, FILIAL DO ROCK, COFFEE MUSIC CINE, BULEVAR BUFFET, CULT 22 100,9 FM, BERLIN DISCOS, CIMYK GRÁFICA, BAR DA TOINHA, MAXIMU’S TATUAGENS, ARTISTIK SERIGRAFIA, RADIKAOS ROCK WEAR, CO-MIX T-SHIRTS & SABOTAGE T-SHIRTS.

Articles View Hits
11371263

We have 599 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro