Em Ruínas: Confirmada presença da banda em Londres no Live Evil Festival 2011!

em_ruinas_logo

em_ruinas_tree1

Em Ruínas: Confirmada presença da banda em Londres no Live Evil Festival 2011!


A banda Em Ruínas seguindo os passos da lendária banda Vulcano, desembarcará em Londres para no clube Underworld detonar o seu som visceral, rápido e agressivo. Certamente, será uma grande responsabilidade representar o rock extremo brasileiro num evento deste porte, ainda mais, sabendo-se que no ano passado, quem carregou na bandeira do Brasil foi o lendário Vulcano, cujos músicos foram tratados como verdadeiros superstars, recebendo a honrosa tarefa de fechar o festival.

Apesar da banda já ter mais de 10 anos de vida, comparando-se com Vulcano, ela é uma banda relativamente jovem. Este power trio poderoso começou suas atividade em janeiro de 2002 tendo, como um phenix, renascido das cinzas de outras duas outras bandas, M.A.S.S. e Hellrazor, daí a idéia do nome Em Ruínas.

A banda informa que seu principal objetivo "é ajudar a preservar a orgulhosa história escrita pelos verdadeiros guerreiros do Heavy Metal Brasileiro. Querem recuperar a essência do próprio Metal perdida ao londo dos anos, assim como, trazer de volta o verdadeiro som do Metal e o real significado das palavras "Metal" e "Headbanger", tudo sempre dentro de uma verdadeira atitude underground através desta linguagem universal que é a musica, usando-a como um meio para contestar, trazer revolução para o prato, sempre tocando com atitude e, buscando um forma real de comunicação".

A Banda lançou 7 músicas no seu primeiro álbum tentando mixar um som pesado e poderoso com letras explosivas focando na coisas ruins que o ser humano é capaz de fazer, seus valores corrompidos e, a obvia conseqüência resultante dos seus atos. Conseqüências que refletem neste planeta, por todos os lados ao redor e até nos próprio seres humanos resultando neste mundo "em ruínas". Só pelos nomes da música já podemos ter uma idéia da coisa: Burn in Hell (The Self Damnation), Nuclear Nightmare (Power in Devastation), Son of Hell (Hammer's Trial), Morbid Pits, Only the Brave Ones Dare..., Tribute to the Brave Ones, Headbanger Race (Warriors of Tomorrow), Esta última música é uma homenagem sincera à todos aqueles que de uma forma ou de outra lutam para manter a verdadeira chama do Metal sempre acesa. Além desta música ainda é incluída a faixa Violent Force que é cover medley para as músicas Destructed Life and Dead City (Destructed City - Velbert encontra São Paulo), com a participação de Atomic Steif, o baterista original da banda.

Em 2009 Em Ruínas foi convidada a participar do primeiro tributo para a banda Onslaught (The Devil's Legion). Para este lançamento a banda gravou  a música Let there be Death.

A banda está agora com duas músicas novas: No Speed Limit e Somente a Morte é Real.

em_ruinas_tree2

em_ruinas_band
Em Ruínas em 2010: Bruno Higashi (Bass/Vocals), Rene Iron Hell (Drums/Vocals) e Igor Lopes (Guitar/Vocals)

live_evil
O cartaz do Evil Live Festival que acontecerá em Londres em outubro de 2011 mostrando a participação da banda Em Ruínas.

Discografia

em_ruinas_promo
...From the Speed Metal Graves!!! (Promo 2007)

em_ruinas_cover3
Headbanger Resistance (Promo 2008)

em_ruinas_cover

...from the Speed Metal Graves (Primeiro Álbum 2010)

lemmy_e_em_ruinas
Foto histórica I: Lemmy (Motorhead) e Igor Lopes

junior_e_em_ruinas
Foto Histórica II: Igor Lopes e Rolando Castello Junior (Patrulha do Espaço)

Visite Em Ruinas no MySpace (clique aqui)

Articles View Hits
7842855

We have 2519 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro