Barbieri Agradece!

barbieri_italy3

Barbieri Agradece!

Caros Amigos

Não tenho palavras suficientes para agradecer toda amizade, carinho e energia positiva que me foi enviada durante este período muito difícil da minha existência.

Senti como se, de cima do palco do show da minha vida, tivesse feito um "mosh", pulado na platéia  e sido levado por centenas e centenas de mãos amigas até a mesa de cirurgia. Senti o astral positivo, a força, vinda de todos os lugares. Força esta que, não só foi enviada para mim como também para a equipe médica que nas 4 horas que durou a operação fizeram um trabalho excelente.

Foi muito emocionante receber mensagens, emails  e telefonemas de várias partes do Brasil e do mundo. Foram mensagens de velhos amigos da estrada e também de muitas pessoas que não conheço pessoalmente mas que,  de alguma forma, através dos meus textos, identificaram-se com as minhas experiências, vitórias, desapontamentos e lutas.

Foi incrível perceber que cada um usou a sua ferramenta espiritual preferida. De Allan Kardec à Budismo passando por Catolicismo, auto sugestão e até o "Deus do Metal" cada pessoa mandou sua energia de cura da melhor maneira possível. Foi muito emocionante ler cada mensagem e, sentir que eram genuínas, sinceras e realmente amigas!

Dizem que amigos nós temos que guardar debaixo de 7 chaves. No meu caso, já lhes digo que meu coração é enorme e cabem todos vocês!

No momento estou muito debilitado para poder responder individualmente à todas as mensagens recebidas portanto solicito-lhes que aceitem estas humildes palavras como um voto sincero de agradecimento.

MUITO OBRIGADO!!!

Antonio Celso Barbieri


barbieri_control_room

Barbieri foi operado dia 7 de outubro 2011!

Caros Amigos,

A vida é cheia de surpresas. Algumas boas outras más. Como resultado de uma infecção tive que fazer um ultra-som do estômago. Infelizmente, o mesmo revelou um aneurisma da veia aorta. Um aneurisma acontece quando a veia dilata como se fosse uma bexiga. O rompimento desta veia pode causar a morte na maioria dos casos. Este aneurisma está com um diâmetro de 4.8 cm.

Como se um mal só, não fosse bastante, uma subseqüente tomografia revelou, mais abaixo quando a veia aorta bifurca-se para levar o sangue para as pernas, outros dois aneurismas.

Na veia aorta depois desta bifurcação começam as veias ilíacas (direita e esquerda). A veia ilíaca direita tem um aneurisma com diâmetro de 3.7 centímetros e a veia esquerda tem um menor de 2 cm. A dilatação da veia ilíaca direita é a mais séria pois, 3 cm é o limite máximo tolerável para uma veia desta largura.

Inicialmente foi cogitado uma cirurgia menos invasora, menos traumática e com menos chance de mortalidade chamada EVAR (Endovascular Abdominal Aneurysm Repair) ou seja, Reparo de Aneurisma Abdominal Endovascular que consistiria na introdução de um tubinho (cateter) através de uma incisão na virilha que, subiria por dentro da artéria até a sua parte problemática e quando estivesse no ponto certo seria inflado para formar uma camada interna, uma segunda veia dentro da veia e, assim protegê-la contra ruptura.

Já tinha até adaptado-me à esta idéia quando novos exames de ressonância magnética revelaram que tanto as paredes da veia aorta como as das veias ilíacas já sofreram infiltração das primeiras camadas do tecido que, ficaram esponjosos e por isso, incapazes de segurar os tubos, as veias substitutas que seriam inseridas, nos seus devidos lugares.

Aos médicos, a única solução restante é através de uma cirurgia aberta, um tipo de cesariana, onde tanto a parte abdominal da veia aorta como as correspondentes veias ilíacas direita e esquerda, formando um “Y” invertido, terão que ser substituídas por uma prótese. Infelizmente, este procedimento aumenta a taxa de mortalidade, tem maior possibilidade de infecção hospitalar além de, poder gerar uma série de complicações pós operatórias que nem quero comentar aqui. Fora isto, já sei, de antemão, que terei que ficar hospitalizado mais tempo e o restabelecimento será mais demorado.

Meu internamento no Royal London Hospital, já está marcado para bem próximo, dia 6 de outubro deste ano e a operação, se tudo ocorrer como programado, ocorrerá no dia seguinte, dia 7 de outubro.

Portanto, desde já agradeço toda energia positiva que me for enviada! Vou precisar!

Um grande abraço à todos!

É isso aí! Rock’n’roll!!!

Antonio Celso Barbieri

Articles View Hits
11315685

We have 1003 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro