Recado de um Bodoque

Coquinho
Adriano Rotini à esquerda, Oswaldo "Coquinho" Gennari (ao centro) e ?

 Recado do Bodoque

 

Primeiramente quero parabenizar o novo formato doprrópriobol$o, está muito bom, clean (demais pra padrões Pazcheco), fácil de achar as paradas...+ pontos!!!!

A enquete na página inicial me desnorteou, digo isso porque não acreditei na ingênuidade das respostas, é isso mesmo, achar que a rede globo é o problema (se é realmente vamos lá e botamos fogo em tudo!!!), que os roqueiros não compram cd (cd já era, pra começar, e ninguém mais no mundo compra, não só os brasucas), acho que tudo esta dentro de você, como diria o Fuguete Luz do Bixo da Seda. O problema é achar que não somos tão bom quanto os gringos, me parece que fizeram uma lavagem cerebral na gente, só é bom se vem de fora, aí a galera paga pau, enquanto os que fazem aqui, como eu ou você, tem que ralar pra cacete pra ser "aceito". É claro que isto está impregnado na imprensa que também não bota fé no Rock Brasuca. Somos tão desprezados, você sabe disso é historiador, que nem ao menos temos garra pra homenagear uma grande figura do Rock que acabamos de perder, o Kokinho (Mestre), é preciso que venha um gringo pra homenagear o cara, o que é isso. Rockers brasileiros!!!!!! E diga-se de passagem, ficou muito bonita a música!!!! O 'pobrema é nóis'!!
A luta continua!!!!!!!!

Li   história do 'Viking', muito boa, chorei de rir. Como isso acontece meu, a gente crusa por malucos desse tipo pelas esquinas, as vezes é um verdadeiro débil, outras um grande gênio!!!

Estou aqui pra te informar que estou com outra banda também, se chama BODOQUE, sua formação é baixo, batera, voz e órgão. Letras legais em português, obviamente, som pesado calcado nos 70, tudo que aprendi com o Patrulha em todos esses anos estão ali também. Gravamos ao vivo, inclusive com a voz ao mesmo tempo (isso porque não tinhamos grana pra fazer depois, sabe como é, dopropriobol$o) pra gastar menos, mas sem vazamentos de instrumentos, por isso a boa qualidade. Não arrumamos nada, não afinamos, tem erros...fizemos tudo o que não se faz hoje em dia, e sim como era feito!!! Gravamos em 2 dias, um gravando o outro mixando, total de 18 horas, recorde, são 9 músicas!!! Levamos em conta as gravações de clássicos dos 60 e 70 como Sabbath, Grand Funk (red album), Patrulha...Enfim, ouça e me diga algo, esta autorizado a fazer o melhor pela gente, se possível não faça o pior!!rs

Tá lá, www.myspace.com/bodoquerock, nã tem ainda todas as músicas pra download, mas se tu se interessar posso enviar por email as que não estão lá, mas acredito que em breve resolveremos este problema.
Vou mandar em outro email com fotos que tenho de patrulheiros, em outras épocas, cuja qualidade é baixa.

No mais é isso, espero um contato teu e agradeço a amizade, tudo de bom, grande abraço. 

 

Adriano  Rotini

Articles View Hits
7829505

We have 850 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro