Ponto Nulo no Céu: Brilho Cego

ponto_nulo_no_ceu_band

Ponto Nulo no Céu: Brilho Cego
Texto retirado do website da banda

Nasce no início de 2007 a Ponto Nulo no Céu, banda Catarinense incialmente formada por Dijjy, Vinícius, Júlio e Henrique. Cercado de letras profundas que expressam sentimentos de desgosto em relação ao mundo em que vivemos, este trabalho não entrega ao ouvinte apenas os problemas de um planeta em decadência, mas busca fazer com que as pessoas arranquem as forças necessárias de si próprias para lutarem, enfrentarem os obstáculos da vida e se tornarem vencedoras de seus próprios desafios.

Em meados de 2009, na luta contínua por força e respeito ao underground nacional, a banda ganha o apoio de um novo membro na família, André Bresiani, um guitarrista talentoso que chega com muita vontade de fazer realmente a coisa acontecer.A Ponto Nulo no Céu não se resume em ser uma banda, em um som, e sim uma família unida por um mesmo objetivo, a mudança, pela qual não esperamos sentados. "Do subsolo viemos, de pé sempre estaremos prontos pra lutar..."

Barbieri comenta: Excente trabalho que, realmente merece ser ouvido pelos roqueiros brasileiros! Visite o site da banda para escutar o álbum todo! (clique aqui)


Ponto Nulo no Céu - Subsolo (Clipe Oficial)

ponto_nulo_no_ceu_ilustration

Articles View Hits
11364105

We have 1113 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro